Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a comercialização, a distribuição, a importação, a propaganda e o uso de produtos à base de alulose, uma espécie de adoçante, da empresa Sainte Marie Importação e Exportação. A medida foi publicada no Diário Oficial da União da última segunda-feira (22). A proibição ocorreu porque a alulose não consta da lista de substâncias autorizadas pela Anvisa para o uso como adoçante ou ingrediente alimentar no Brasil. De acordo com a agência, todos os alimentos ou ingredientes novos, ou seja, sem histórico de consumo no Brasil, devem ser submetidos à aprovação da Anvisa. Na análise técnica, a Anvisa avalia se o processo de fabricação do novo ingrediente ou alimento não induz ou concentra substâncias que façam mal à saúde ou não extrapolam os níveis considerados seguros para a população.
Com o intuito de facilitar acesso ao sonho do imóvel próprio, a MRV, líder em soluções habitacionais, realiza neste sábado (25), o 'Hora H MRV', ação virtual que consiste no lançamento de ofertas com descontos exclusivos a cada uma hora, no período entre 8h30 e 15h.
Os interessados devem entrar em contato com o chat da MRV por meio do WahatsApp (31) 9900-9000 ou ligando para o 4004-9000 para serem encaminhados aos corretores que estarão de plantão lançando as respectivas ofertas. Entre as condições comerciais facilitadas, estarão: unidades a partir de R$ 117,99, entrada parcelada em até 48 vezes e ITBI e Registro grátis. Além disso, a análise da documentação será feita na hora e 100% online.
A MRV possui uma plataforma digital de vendas, que possibilita ao cliente realizar a jornada de compra de um apartamento sem sair de casa. A ferramenta, que foi lançada em janeiro, foi aprimorada durante o período de isolamento social, em função do novo coronavírus, para que clientes da construtora possam comprar apartamentos remotamente de forma segura.
Serviço:
‘Hora H MRV’
Data: 25 de abril de 2020
Horário: De 8h30 às 15h.
Contatos: (31) 9900-9000 (WhatsApp) ou 4004-9000 (Ligação)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.