Pular para o conteúdo principal

MRV promove ação virtual com ofertas exclusivas a cada uma hora


Com o intuito de facilitar acesso ao sonho do imóvel próprio, a MRV, líder em soluções habitacionais, realiza neste sábado (25), o 'Hora H MRV', ação virtual que consiste no lançamento de ofertas com descontos exclusivos a cada uma hora, no período entre 8h30 e 15h.
Os interessados devem entrar em contato com o chat da MRV por meio do WahatsApp (31) 9900-9000 ou ligando para o 4004-9000 para serem encaminhados aos corretores que estarão de plantão lançando as respectivas ofertas. Entre as condições comerciais facilitadas, estarão: unidades a partir de R$ 117,99, entrada parcelada em até 48 vezes e ITBI e Registro grátis. Além disso, a análise da documentação será feita na hora e 100% online.
A MRV possui uma plataforma digital de vendas, que possibilita ao cliente realizar a jornada de compra de um apartamento sem sair de casa. A ferramenta, que foi lançada em janeiro, foi aprimorada durante o período de isolamento social, em função do novo coronavírus, para que clientes da construtora possam comprar apartamentos remotamente de forma segura.
Serviço:
‘Hora H MRV’
Data: 25 de abril de 2020
Horário: De 8h30 às 15h.
Contatos: (31) 9900-9000 (WhatsApp) ou 4004-9000 (Ligação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…