Pular para o conteúdo principal

O Boticário lança série de desafios de beleza e amor próprio para aliviar rotina em casa


Beijos virtuais, rituais de cuidado da pele e do cabelo, resgate de memórias olfativas: marca estimula diferentes ações para cada dia da semana 
Dia 13 de abril foi o Dia do Beijo e O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, não deixou a data passar em branco. A proposta foi estimular uma corrente de beijos virtuais, transmitindo amor e carinho nas redes sociais.
Esse e outros desafios de beleza serão tema do movimento #AquiTemAmor, que a marca colocou no ar no Instagram e no Facebook para provocar reações positivas e aliviar a rotina do #ficaemcasa durante o período de quarentena. “O contágio aqui vai ser de amor, de cuidado e carinho. É isso que nos conecta nesse momento. ”, explica Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.
De segunda a quinta, a audiência será convocada a dividir momentos de autocuidado e beleza. O resultado será uma vitrine virtual de como as pessoas cuidam de si mesmas, da pontinha do pé ao fio de cabelo, sem esquecer das fragrâncias que fazem parte da memória de cada um e do dia a dia dessa experiência de isolamento.
Ao final da semana, toda essa movimentação vai se transformar em uma poderosa corrente de amor, com uma mensagem em alto astral e de incentivo. A agenda dos desafios – e a forma de participar – é publicada diariamente nas redes sociais proprietárias da marca. Corre lá para conferir!  
Sobre O Boticário  
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas