Pular para o conteúdo principal

O Boticário lança série de desafios de beleza e amor próprio para aliviar rotina em casa


Beijos virtuais, rituais de cuidado da pele e do cabelo, resgate de memórias olfativas: marca estimula diferentes ações para cada dia da semana 
Dia 13 de abril foi o Dia do Beijo e O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, não deixou a data passar em branco. A proposta foi estimular uma corrente de beijos virtuais, transmitindo amor e carinho nas redes sociais.
Esse e outros desafios de beleza serão tema do movimento #AquiTemAmor, que a marca colocou no ar no Instagram e no Facebook para provocar reações positivas e aliviar a rotina do #ficaemcasa durante o período de quarentena. “O contágio aqui vai ser de amor, de cuidado e carinho. É isso que nos conecta nesse momento. ”, explica Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.
De segunda a quinta, a audiência será convocada a dividir momentos de autocuidado e beleza. O resultado será uma vitrine virtual de como as pessoas cuidam de si mesmas, da pontinha do pé ao fio de cabelo, sem esquecer das fragrâncias que fazem parte da memória de cada um e do dia a dia dessa experiência de isolamento.
Ao final da semana, toda essa movimentação vai se transformar em uma poderosa corrente de amor, com uma mensagem em alto astral e de incentivo. A agenda dos desafios – e a forma de participar – é publicada diariamente nas redes sociais proprietárias da marca. Corre lá para conferir!  
Sobre O Boticário  
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…