Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará tem novo site na internet

Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará (PRE/CE) passou a ter novo site, mais moderno e integrado à plataforma nacional do Ministério Público Federal (MPF). No novo endereço, www.mpf.mp.br/prece, o cidadão pode acompanhar melhor a atuação do Ministério Público Eleitoral.

O projeto visual implantado para o site valoriza a divulgação de notícias, permitindo que o cidadão acesse de modo mais ágil as informações sobre o trabalho realizado pela PRE. Além das matérias destacadas na página inicial, clicando em “Mais Notícias” o cidadão poderá ler todas produções jornalísticas sobre a área eleitoral.

A página da PRE/CE passou a se integrar com o sites de outras procuradorias que exercem a função eleitoral. Quem entra no portal do MPF (www.mpf.mp.br) e clica em “Eleitoral” encontra as páginas da Procuradoria Geral Eleitoral e de PREs localizadas em sete estados - a migração das páginas está em andamento e os sites de outras unidades estarão em breve nessa área.

Conteúdos importantes que constavam no antigo site da PRE foram mantidos no novo projeto. Navegando pelas páginas, o cidadão pode aprender mais sobre as atribuições do órgão, conhecer a composição da instituição, ter acesso a contatos e consultar lista de promotores e zonais eleitorais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça