Pular para o conteúdo principal

Restaurantes do Shopping Jardins Open Mall seguem funcionando a partir de delivery



Seguindo as recomendações de segurança durante o período de combate à proliferação do novo coronavírus, os estabelecimentos que trabalham com serviços de alimentação do Jardins Open Mall seguem funcionando a partir de operações de delivery. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos de entrega especializados como iFood e Rappi e também pelo WhatsApp.

Os restaurantes do Grupo Geppos disponibilizam entregas ou os clientes também buscar seu pedido no estabelecimento com toda segurança. O Geppos Italiano está com atendimento para as refeições de almoço e jantar, assim como o especializado em carnes, com cortes especiais, Cabanã del Primo. Já o Misaki, de culinária oriental, está com seu cardápio à disposição exclusivamente para o jantar. O POT, que tem expertise em alimentação saudável, está fazendo entrega para todas as refeições do dia para pedidos, tanto por aplicativos, quanto pelo pelo WhatsApp: 98122.9551, com taxa grátis a partir de R$ 30,00 e desconto para pedidos pelo Whatsapp.

A Lugano, marca de chocolates finos, também está operando por delivery para pedidos realizados em canais virtuais. O Jardins Open Mall foi escolhido pela marca para a sua primeira loja no Ceará, que abrirá tão logo encerre o período de quarentena contra a COVID-19. A Lugano está entre as marcas mais consumidas em seu segmento em todo país. Antes de sua abertura oficial, a loja de Fortaleza realiza sua operação via delivery para pedidos a serem realizados via direct no instagram (@chocolatelugano.fortaleza) e Whatsapp pelo número (85) 99690.9915. Após liberação de abertura, os clientes poderão ser atendidos na loja física para conferir todas as delícias da marca.

Segundo Raquel Carioca, gerente de Marketing do Jardins Open Mall, a estratégia é manter as pessoas seguras e oferecer o serviço de qualidade dos estabelecimentos do Mall. “O Jardins é bastante reconhecido por seus restaurantes que são especialistas em levar afeto para as pessoas através da gastronomia. Agora não poderia ser diferente. Atuar entregando na casa dos clientes nesse período, com toda qualidade e muito carinho, é uma forma de termos os nossos clientes perto do shopping também. Em breve, estarão todos vivendo essa experiência gastronômica em nosso espaço novamente”, finaliza.

Serviço:
  • Gastronomia Shooping Jardins Open Mall vai até você
  • Geppos Italiano (almoço e jantar): Ifood
  • Cabaña del Primo (almoço e jantar): Ifood
  • Misaki (jantar): Ifood
  • POT: Whatsapp 98122.9551 + Ifood + Rappi + James
  • Lugano: Whatsapp 99690.9915 e @chocolatelugano.fortaleza (Direct Instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas