O adolescente foi apreendido em uma residência no bairro Sapiranga; ele estava na posse de um aparelho celular roubado Um trabalho rápido realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão em flagrante de um adolescente suspeito de envolvimento na morte de um homem, que ocorreu na tarde dessa sexta-feira (16), no bairro Granja Lisboa, pertencente à Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. O adolescente foi capturado na madrugada deste sábado (17), horas após o registro do crime, no bairro Sapiranga (AIS 7). Após o registro de um crime de homicídio doloso no bairro Granja Lisboa, equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DH), do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram os levantamentos policiais com o intuito de identificar possíveis envolvidos com a ação criminosa. Com os trabalhos, os policiais chegaram à localização de uma adolescente suspeito de envolvimento no crime. Em continuida...
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) enviou no sábado (18/4) para Macapá Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), entre 2 mil protetores faciais, 1000 máscaras de TNT e 100 aventais. A iniciativa faz parte de uma força tarefa do SENAI em diversos estados juntamente com as Forças Armadas para ajudar no combate ao coronavírus em todo o país.
A operação também envolveu o envio de 10 respiradores hospitalares de Belo Horizonte, que haviam sido consertados pelo Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), do SENAI/MG. De Salvador, saíram 300 máscaras de proteção e outros equipamentos que irão reforçar o combate ao coronavírus em Macapá.
Com o remanejamento da malha aérea brasileira, durante o período de pandemia, Macapá está recebendo apenas um voo comercial semanal, às quintas-feiras, na linha Brasília/Macapá, Macapá/Brasília.
Além disso, a capital do Amapá não tem ligação terrestre com nenhuma outra capital brasileira. Com a dificuldade de logística, o SENAI e as Forças Armadas estão trabalhando para transportar os equipamentos que podem salvar vidas no estado.
O SENAI tem realizado o conserto de respiradores hospitalares de graça, em vários estados. Os equipamentos são usados no tratamento de casos mais graves de covid-19. Até agora, o SENAI consertou mais de 1.100 ventiladores pulmonares. Quase 140 já foram devolvidos. Cerca de 500 já estão em manutenção.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.