Pular para o conteúdo principal

Shopping Del Paseo oferecerá drive thru para todas as suas lojas nas compras de presentes do Dia das Mães

O Shopping Del Paseo está se preparando para uma das maiores campanhas do varejo, o Dia das Mães. Diante da necessidade de atender os clientes e também de preservar os negócios, nesse período de isolamento social, os clientes poderão realizar suas compras de forma online e contar, ainda, com a possibilidade de retirada dos produtos no drive thru do Shopping, montado no Estacionamento S1 (onde funcionava serviço de manobrista).

No site shoppingdelpaseo.com.br/delivery, os clientes podem conferir a lista de lojas com atendimento online. É simples, basta fazer o pedido online, confirmar se deseja receber via delivery ou drive thru, e seguir as instruções de pagamento e recebimento de cada loja. Uma equipe de suporte do Shopping Del Paseo estará no Estacionamento S1, de 10h às 18h para ajudar a esclarecer qualquer dúvida, bem como controlar o tráfego de veículos. 

Para maior comodidade dos clientes, a Extrafarma do Shopping Del Paseo continua atendendo por drive thru, no recuo que fica em frente à loja, pela Avenida Santos Dumont, das 7h às 18h, de segunda a sábado.

De acordo com o que determina o decreto governamental, os serviços essenciais do Shopping estão em funcionamento. Além da farmácia, Mercadinhos São Luiz (das 7h às 20h), Lotérica (das 10h às 16h, de segunda a sexta), Caixa Econômica Federal (das 8h às 14h), Lojas Americanas (das 10h às 20h, de segunda a sábado, e de 12h às 20h, aos domingos), Baby Dog Pet Shop e Sementes (das 10h às 18h, de segunda a sábado) também realizam atendimento aos clientes. O acesso ao estacionamento está liberado de forma gratuita.


Serviço:
Drive Thru Shopping Del Paseo
Local: Estacionamento S1
Horário: Das 10h às 18h, de segunda a sábado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…