Pular para o conteúdo principal

Shopping Parangaba oferece conteúdo de entretenimento para toda a família em suas redes sociais


Para manter a conexão com o seu público, o Shopping Parangaba, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, preparou uma série de ações digitais com atividades e dicas de programação para toda família. Mesmo em tempos de isolamento social e atividades temporariamente suspensas no empreendimento, é possível manter a proximidade e preencher o tempo de quem está em casa com experiência e conteúdo.
Entre os destaques está a programação do Parangaba é Show Online, em parceria com a Cia Mix da Alegria, com atividades comandadas pelos palhaços Matraca e Lica. As crianças podem se divertir com oficinas de artes, charadas, contação de histórias, brincadeiras diversas e muito mais. Além disso, as famílias terão acesso a diversas dicas de beleza com a influenciadora digital Mariana Rosas, que vai falar sobre maquiagem natural, como limpar os pincéis, entre outros temas.
Também nas redes sociais do Shopping Parangaba é possível conferir várias receitas com a chef de cozinha Carole Crema e com a influenciadora digital Cris Moreira, que ensinam a preparar comidas deliciosas de um jeito prático e com ingredientes comuns no dia a dia. Além de culinária, os seguidores também terão acesso a conteúdos de organização doméstica, com dicas e orientações da consultora Carol Martins, que podem facilitar o dia a dia das famílias.
“O Shopping Parangaba está sempre inovando e buscando oferecer diversos tipos de entretenimento e lazer ao seu público. Por isso, nesse tempo em que não podemos fazer encontros presenciais, decidimos preparar uma programação especial online para continuar levando alegria e diversão às famílias que fazem parte da história do empreendimento”, afirma Felipe Bahiana, gerente de marketing. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…