Uma resposta rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante, nesta quarta-feira (20), de um homem de 32 anos, suspeito de crime contra a dignidade sexual em Nova Olinda, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado. A vítima se encontrava em um posto de saúde, na sede do município, quando um homem se aproximou e cometeu o crime. Diante das informações e com apoio de imagens de câmeras de segurança, o suspeito foi identificado e capturado pela PCCE. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Olinda, onde foi autuado pelo crime já mencionado e se encontra à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mens...
Sobral Gráfica doa estoque de acetato para confecção de máscaras de proteção aos profissionais de saúde
Em meio à pandemia causada pela Covid-19, a solidariedade ganha força e muitas empresas e instituições têm manifestado apoio no combate à doença. A Sobral Gráfica doou todo seu estoque de acetato para projeto do Senai que está produzindo máscaras para profissionais de saúde, que estão em contato direto com pessoas infectadas e atuam na linha de frente desse combate.
A produção envolve todas as unidades do Senai em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Ao todo, 30.000 máscaras serão doadas para a Secretaria de Saúde do Ceará (SESA). "São gestos e atitudes como essa que fazem a gente acredita na humanidade”, destacou Paulo André, Diretor Regional do Senai Ceará.
Para Fernando Hélio, Diretor Comercial e de Marketing da Sobral Gráfica e Editora, esse momento é de solidariedade e união. “Estamos passando por uma fase complicada, com reflexos na economia e na vida das pessoas, mas é exatamente nessa hora que devemos plantar a esperança, nos unir e ajudar no que for possível para que tudo isso passe o quanto antes”, completa Fernando.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.