Com diversas passagens por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (6), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) de Fortaleza. O suspeito, que é apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação no município de Maranguape (AIS 24), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa armada, na condição de chefia. Com informações sobre a possível localização do investigado, equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) iniciaram diligências com o objetivo de capturá-lo. Conforme levantamentos investigativos, o homem exercia papel de destaque dentro de um grupo criminoso de origem carioca, sendo responsável por determinar e executar crimes de homicídio, além de atuar na comercialização de drogas, bem como em crimes de ameaça e extorsão. Após a localização do ...
Sobral Gráfica doa estoque de acetato para confecção de máscaras de proteção aos profissionais de saúde
Em meio à pandemia causada pela Covid-19, a solidariedade ganha força e muitas empresas e instituições têm manifestado apoio no combate à doença. A Sobral Gráfica doou todo seu estoque de acetato para projeto do Senai que está produzindo máscaras para profissionais de saúde, que estão em contato direto com pessoas infectadas e atuam na linha de frente desse combate.
A produção envolve todas as unidades do Senai em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Ao todo, 30.000 máscaras serão doadas para a Secretaria de Saúde do Ceará (SESA). "São gestos e atitudes como essa que fazem a gente acredita na humanidade”, destacou Paulo André, Diretor Regional do Senai Ceará.
Para Fernando Hélio, Diretor Comercial e de Marketing da Sobral Gráfica e Editora, esse momento é de solidariedade e união. “Estamos passando por uma fase complicada, com reflexos na economia e na vida das pessoas, mas é exatamente nessa hora que devemos plantar a esperança, nos unir e ajudar no que for possível para que tudo isso passe o quanto antes”, completa Fernando.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.