Pular para o conteúdo principal

Sobral Gráfica doa estoque de acetato para confecção de máscaras de proteção aos profissionais de saúde



Em meio à pandemia causada pela Covid-19, a solidariedade ganha força e muitas empresas e instituições têm manifestado apoio no combate à doença. A Sobral Gráfica doou todo seu estoque de acetato para projeto do Senai que está produzindo máscaras para profissionais de saúde, que estão em contato direto com pessoas infectadas e atuam na linha de frente desse combate. 

A produção envolve todas as unidades do Senai em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Ao todo, 30.000 máscaras serão doadas para a Secretaria de Saúde do Ceará (SESA). "São gestos e atitudes como essa que fazem a gente acredita na humanidade”, destacou Paulo André, Diretor Regional do Senai Ceará.

Para Fernando Hélio, Diretor Comercial e de Marketing da Sobral Gráfica e Editora, esse momento é de solidariedade e união. “Estamos passando por uma fase complicada, com reflexos na economia e na vida das pessoas, mas é exatamente nessa hora que devemos plantar a esperança, nos unir e ajudar no que for possível para que tudo isso passe o quanto antes”, completa Fernando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas