Pular para o conteúdo principal

Sodiê Doces está na campanha Apoie Um Restaurante


Voucher custa 35 reais para o cliente, que pode gastar o dobro até o fim do ano
A Sodie Doces está participando do movimento "Apoie um Restaurante", que ajuda financeiramente restaurantes e bares fechados pela pandemia em todo o Brasil. A campanha foi criada pela ChefsClub e ganhou o apoio da Nestlé, que agregou as categorias Cafeterias e Confeitarias na ação.
Os vouchers são no valor de 70 reais, sendo 35 reais pagos pelo cliente e 35 reais custeados pela Nestlé. Cada CPF tem direito a uma compra que é concretizada no site www.apoieumrestaurante.com.br. São 80 vouchers por loja e os valores poderão ser usados quando todas estiverem funcionando normalmente ou até 31 de dezembro de 2020.
A Nestlé reverterá 100% do valor dos vouchers para as lojas, sem cobrança de taxas, no dia seguinte da compra. "Com os benefícios que a franquia está dando aos lojistas, mais esse incentivo da Nestlé, vamos conseguir passar por essa pandemia mais fortalecidos e com um impulso a mais para vencer essa crise econômica", afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas