A partir desta terça-feira (23), as cerca de 19 milhões de famílias beneficiários do Bolsa Família poderão conferir a data de pagamento do programa social em 2026. O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) divulgou o calendário dos benefícios para todo o próximo ano. Os pagamentos ocorrerão nos últimos dez dias úteis de cada mês, de forma escalonada conforme o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS), exceto em dezembro, quando o cronograma é antecipado em cerca de uma semana por causa do Natal. Os depósitos começarão em 19 de janeiro , para as famílias com NIS de final 1, e terminarão em 23 de dezembro , para as famílias com NIS de final 0. Para evitar a perda do benefício, o MDS recomenda que cada beneficiário atualize os dados dele e da família no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) a cada 24 meses. A partir de maio de 2026, os novos beneficiários de programas so...
Voucher custa 35 reais para o cliente, que pode gastar o dobro até o fim do ano
A Sodie Doces está participando do movimento "Apoie um Restaurante", que ajuda financeiramente restaurantes e bares fechados pela pandemia em todo o Brasil. A campanha foi criada pela ChefsClub e ganhou o apoio da Nestlé, que agregou as categorias Cafeterias e Confeitarias na ação.
Os vouchers são no valor de 70 reais, sendo 35 reais pagos pelo cliente e 35 reais custeados pela Nestlé. Cada CPF tem direito a uma compra que é concretizada no site www.apoieumrestaurante.com.br. São 80 vouchers por loja e os valores poderão ser usados quando todas estiverem funcionando normalmente ou até 31 de dezembro de 2020.
A Nestlé reverterá 100% do valor dos vouchers para as lojas, sem cobrança de taxas, no dia seguinte da compra. "Com os benefícios que a franquia está dando aos lojistas, mais esse incentivo da Nestlé, vamos conseguir passar por essa pandemia mais fortalecidos e com um impulso a mais para vencer essa crise econômica", afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.