Pular para o conteúdo principal

SUPERA lança e-book gratuito “Exercite seu cérebro em casa com a família”

 
 Em tempos de quarentena, o SUPERA lança novo e-book gratuito, trazendo atividades a serem feitas em casa para todas as idades 
 



 
A fim de fornecer alternativas criativas para a convivência durante os tempos de quarentena, o Método SUPERA acaba de lançar um novo e-book, com o tema “Exercite seu cérebro em casa com a família”.
Com as aulas suspensas em grande parte do país, tornou-se grande a necessidade dos pais em fornecer atividades que mantenham as crianças entretidas e que ainda garantam o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais.
“Pensando nisso, trabalhamos num conteúdo especial para quem quer passar o tempo livre em casa, mantendo conexões divertidas e saudáveis com a família e ainda potencializando o cérebro”, diz Solange Jacob, diretora acadêmica nacional do Método SUPERA – Ginástica para o Cérebro.
O e-book traz conteúdos relacionados a dicas para construir um ambiente saudável e uma convivência saudável em família, sugestões de atividades e brincadeiras e traz a importância de manter o cérebro saudável em casa.
“As brincadeiras com as crianças fortalecem os vínculos em família e proporcionam uma maneira humanizada e descontraída de aprendizado. Isso fortalece a inteligência emocional, preparando a criança para relações saudáveis dentro e fora de casa”, diz Patrícia Lessa, Diretora Pedagógica Nacional do Método SUPERA.
O download do e-book é gratuito e ele já está disponível; para baixar, clique aqui: http://supera.la/exerciteseucerebroemcasa.
Ginástica para o Cérebro na quarentena
Além do e-book, o SUPERA tem trazido uma série de alternativas para aqueles que desejam praticar a ginástica para o cérebro, mesmo sem sair de casa. Por ora, as aulas em nossas escolas foram suspensas; mas nossos alunos estão realizando as atividades e encontros semanais a partir das aulas on-line.
A partir de ferramentas de salas de reunião, grupos de Whatsapp e acompanhamento diário por parte dos educadores, os alunos em todo o Brasil continuam realizando o curso, mantendo o cérebro ativo e ocupando o tempo com diversão, qualidade de vida e desenvolvimento cognitivo.
Além disso, o SUPERA disponibilizou sua ferramenta on-line de jogos e exercícios para o cérebro a todos aqueles que querem conhecer a prática da ginástica cerebral de perto, não somente para alunos. A plataforma do SUPERA Online estará disponível gratuitamente por 30 dias; basta fazer o seu cadastro em www.superaonline.com.br, clicar em “ASSINE JÁ” e preencher com o cupom promocional SUPERAEVOCE.
O Método SUPERA conta hoje com mais de 450 escolas de ginástica para o cérebro em todo o país e são mais de 170 mil alunos treinados, de todas as idades. Em 14 anos de história, o SUPERA garante o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, entregando performance e qualidade de vida aos alunos, seja no ambiente profissional, escolar, social ou familiar.
Para saber mais, acesse www.metodosupera.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…