Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

SUPERA lança e-book gratuito “Exercite seu cérebro em casa com a família”

 
 Em tempos de quarentena, o SUPERA lança novo e-book gratuito, trazendo atividades a serem feitas em casa para todas as idades 
 



 
A fim de fornecer alternativas criativas para a convivência durante os tempos de quarentena, o Método SUPERA acaba de lançar um novo e-book, com o tema “Exercite seu cérebro em casa com a família”.
Com as aulas suspensas em grande parte do país, tornou-se grande a necessidade dos pais em fornecer atividades que mantenham as crianças entretidas e que ainda garantam o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais.
“Pensando nisso, trabalhamos num conteúdo especial para quem quer passar o tempo livre em casa, mantendo conexões divertidas e saudáveis com a família e ainda potencializando o cérebro”, diz Solange Jacob, diretora acadêmica nacional do Método SUPERA – Ginástica para o Cérebro.
O e-book traz conteúdos relacionados a dicas para construir um ambiente saudável e uma convivência saudável em família, sugestões de atividades e brincadeiras e traz a importância de manter o cérebro saudável em casa.
“As brincadeiras com as crianças fortalecem os vínculos em família e proporcionam uma maneira humanizada e descontraída de aprendizado. Isso fortalece a inteligência emocional, preparando a criança para relações saudáveis dentro e fora de casa”, diz Patrícia Lessa, Diretora Pedagógica Nacional do Método SUPERA.
O download do e-book é gratuito e ele já está disponível; para baixar, clique aqui: http://supera.la/exerciteseucerebroemcasa.
Ginástica para o Cérebro na quarentena
Além do e-book, o SUPERA tem trazido uma série de alternativas para aqueles que desejam praticar a ginástica para o cérebro, mesmo sem sair de casa. Por ora, as aulas em nossas escolas foram suspensas; mas nossos alunos estão realizando as atividades e encontros semanais a partir das aulas on-line.
A partir de ferramentas de salas de reunião, grupos de Whatsapp e acompanhamento diário por parte dos educadores, os alunos em todo o Brasil continuam realizando o curso, mantendo o cérebro ativo e ocupando o tempo com diversão, qualidade de vida e desenvolvimento cognitivo.
Além disso, o SUPERA disponibilizou sua ferramenta on-line de jogos e exercícios para o cérebro a todos aqueles que querem conhecer a prática da ginástica cerebral de perto, não somente para alunos. A plataforma do SUPERA Online estará disponível gratuitamente por 30 dias; basta fazer o seu cadastro em www.superaonline.com.br, clicar em “ASSINE JÁ” e preencher com o cupom promocional SUPERAEVOCE.
O Método SUPERA conta hoje com mais de 450 escolas de ginástica para o cérebro em todo o país e são mais de 170 mil alunos treinados, de todas as idades. Em 14 anos de história, o SUPERA garante o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, entregando performance e qualidade de vida aos alunos, seja no ambiente profissional, escolar, social ou familiar.
Para saber mais, acesse www.metodosupera.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.