O mutirão Agora tem Especialistas Dia-E realizou de forma simultânea, em 24 estados brasileiros, mais de 1,1 mil cirurgias, além de 10 mil procedimentos, consultas e exames especializados, neste sábado (5), em 45 hospitais universitários federais administrados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em uma parceria dos ministérios da Saúde e da Educação. O objetivo da iniciativa é ampliar a capacidade de atendimento da rede pública a fim de reduzir o tempo de espera por serviços especializados. “É o maior mutirão do SUS já feito no Brasil inteiro e mais diverso. Já teve situação de fazer mutirão de uma cirurgia, [um tipo] de um procedimento. Hoje nós fizemos em todo o Brasil de Norte a Sul com 45 hospitais, que envolveram mil tipos diferentes de cirurgias, 10,3 mil procedimentos de diagnóstico, de consulta e é um movimento que não para hoje". "Os hospitais universitários federais vão continuar fazendo mutirões, atendendo em terceiro turno os pr...
*UniFanor passa a oferecer Seguro Educacional para alunos que estão sendo afetados pela crise do novo coronavírus*
Diante da pandemia do coronavírus, o grupo Wyden passa a oferecer aos seus alunos o Seguro Educacional Wyden, com o objetivo de reduzir os danos financeiros causados pela crise da Covid-19.
O benefício é válido para alunos dos cursos de Graduação, das modalidades Presencial e EAD, e cobre até seis mensalidades líquidas, caso o responsável financeiro (podendo ser o próprio aluno) tenha seu contrato de trabalho CLT rescindido sem justa causa, a partir do dia 1º de abril de 2020. O Seguro será integralmente custeado pela Wyden, sem qualquer desembolso pelo aluno.
Para adquirir o benefício são necessários os seguintes pré-requisitos:
- Contrato de Trabalho, em regime formal de CLT, pelo período de 12 meses ininterruptos com o mesmo empregador;
- Não ter sido demitido por justa causa;
- Estar pelo menos há um mês desempregado;
- Não ter pedido demissão;
- Estar com matrícula ativa;
- A requisição do Seguro estará disponível a partir do dia 1º de maio, no portal Integrees.
Além dessa iniciativa, o grupo Wyden Educacional treinou seus professores e ampliou o suporte tecnológico para que o formato de aulas remotas fosse viabilizado e, assim, o calendário letivo do semestre não fosse duramente impactado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.