O Ministério da Saúde abriu nesta quarta-feira (17) uma consulta pública para discutir a incorporação da vacina contra o herpes zóster no Programa Nacional de Imunização (PNI). A proposta contempla idosos com 80 anos ou mais, e indivíduos imunocomprometidos a partir de 18 anos . A Consulta Pública nº 78 ficará disponível até 6 de outubro na plataforma Participa + Brasil . Até o momento, já foram registradas 75 contribuições. Qualquer pessoa pode enviar opiniões e sugestões sobre o tema. Para participar, é necessário preencher o formulário eletrônico . Os interessados podem enviar até dois arquivos com sugestões ou documentos de apoio. O envio de dados pessoais, informações sensíveis ou materiais de terceiros sem autorização não é permitido. As contribuições serão analisadas pela comissão técnica, que decidirá sobre a incorporação da vacina. Os relatórios técnicos que embasam a recomendação preliminar da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec),...
*UniFanor passa a oferecer Seguro Educacional para alunos que estão sendo afetados pela crise do novo coronavírus*
Diante da pandemia do coronavírus, o grupo Wyden passa a oferecer aos seus alunos o Seguro Educacional Wyden, com o objetivo de reduzir os danos financeiros causados pela crise da Covid-19.
O benefício é válido para alunos dos cursos de Graduação, das modalidades Presencial e EAD, e cobre até seis mensalidades líquidas, caso o responsável financeiro (podendo ser o próprio aluno) tenha seu contrato de trabalho CLT rescindido sem justa causa, a partir do dia 1º de abril de 2020. O Seguro será integralmente custeado pela Wyden, sem qualquer desembolso pelo aluno.
Para adquirir o benefício são necessários os seguintes pré-requisitos:
- Contrato de Trabalho, em regime formal de CLT, pelo período de 12 meses ininterruptos com o mesmo empregador;
- Não ter sido demitido por justa causa;
- Estar pelo menos há um mês desempregado;
- Não ter pedido demissão;
- Estar com matrícula ativa;
- A requisição do Seguro estará disponível a partir do dia 1º de maio, no portal Integrees.
Além dessa iniciativa, o grupo Wyden Educacional treinou seus professores e ampliou o suporte tecnológico para que o formato de aulas remotas fosse viabilizado e, assim, o calendário letivo do semestre não fosse duramente impactado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.