Polícia Civil de Minas Gerais está à procura de detentos que fugiram no último sábado (20) do Centro de Remanejamento de Presos Gameleira. Quatro homens escaparam usando alvarás de soltura falsos que foram inseridos no sistema de Justiça por um hacker. Um dos foragidos foi capturado nesta terça (23). Em comunicado, a polícia mineira afirma que “diligências estão em andamento com o objetivo de apurar as circunstâncias do ocorrido, bem como identificar responsabilidades e localizar eventuais foragidos”. Segundo informações da Radio Nacional , o Tribunal de Justiça de Minas identificou o esquema menos de 24 horas depois da atuação do hacker e os alvarás foram cancelados. Mateus Simões, vice-governador de Minas, disse que ninguém mais conseguiu deixar a prisão usando este tipo de fraude. Além disso, segundo a Rádio Nacional , haverá a partir de agora o atraso no cumprimento de alvarás de soltura para que sejam conferidas possíveis novas fraudes no sistema. O Conselho...
*UniFanor passa a oferecer Seguro Educacional para alunos que estão sendo afetados pela crise do novo coronavírus*
Diante da pandemia do coronavírus, o grupo Wyden passa a oferecer aos seus alunos o Seguro Educacional Wyden, com o objetivo de reduzir os danos financeiros causados pela crise da Covid-19.
O benefício é válido para alunos dos cursos de Graduação, das modalidades Presencial e EAD, e cobre até seis mensalidades líquidas, caso o responsável financeiro (podendo ser o próprio aluno) tenha seu contrato de trabalho CLT rescindido sem justa causa, a partir do dia 1º de abril de 2020. O Seguro será integralmente custeado pela Wyden, sem qualquer desembolso pelo aluno.
Para adquirir o benefício são necessários os seguintes pré-requisitos:
- Contrato de Trabalho, em regime formal de CLT, pelo período de 12 meses ininterruptos com o mesmo empregador;
- Não ter sido demitido por justa causa;
- Estar pelo menos há um mês desempregado;
- Não ter pedido demissão;
- Estar com matrícula ativa;
- A requisição do Seguro estará disponível a partir do dia 1º de maio, no portal Integrees.
Além dessa iniciativa, o grupo Wyden Educacional treinou seus professores e ampliou o suporte tecnológico para que o formato de aulas remotas fosse viabilizado e, assim, o calendário letivo do semestre não fosse duramente impactado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.