Eleições 2020 - Vereadora Priscila Costa assume a presidência do PSC, partido conservador que já abrigou o presidente Jair Bolsonaro




Depois de ter se revelado a grande surpresa de votos em 2018, com 48.000 votos na disputa de Deputada Federal, a Vereadora Priscila Costa agora assume a Presidência Municipal  do Partido Social Cristão (PSC), partido conservador que já abrigou o presidente Jair Bolsonaro no passado. A sigla, em Brasília, está de olho em Priscila, considerando a parlamentar como a próxima Deputada Federal eleita para 2022. 

Apoiadora de primeira hora do Presidente, Priscila Costa é também assediada pelo projeto Aliança Pelo Brasil, partido do Presidente Bolsonaro que ainda está em formação. A Vereadora foi eleita em 2016, pelo PRTB, partido do General Mourao, e é a primeira parlamentar da Câmara Municipal a se declarar Bolsonarista. Ela vai disputar as eleições de Vereadora em 2020, e promete eleger com ela, pelo menos, 3 outros vereadores no PSC, fortalecendo a presença do partido na Câmara de Fortaleza. 

A Vereadora tem sido, sem dúvida, uma grande revelação na política cearense, chegando pra disputa do seu segundo mandato, muito maior do que quando começou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça