O volume intenso de chuvas registrado nas últimas horas deste domingo (10) provocou o transbordamento do canal do Rio Granjeiro, no município de Crato, na região do Cariri cearense. A forte precipitação elevou rapidamente o nível da água e causou alagamentos em diferentes pontos da cidade. Gcnais Foto: Reprodução
A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, está curada da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ela e o esposo, o ex-prefeito de Sobral Clodoveu Arruda, receberam diagnóstico positivo no último dia 18 de março. Nesta segunda-feira (6), foi detectado que ambos estão livres da enfermidade.
“Mais uma vez, muita grata pelas orações e boas energias. Isso é muito importante! Continuaremos seguindo as orientações e determinações necessárias para atravessarmos a situação da melhor maneira possível, sob a equilibrada liderança do governador Camilo Santana”, escreveu em mensagem divulgada nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.