Pular para o conteúdo principal

Vivaz RH oferece cursos online e gratuitos sobre linkedin e instagram



Em meio a pandemia do Coronavírus, utilizar as plataformas digitais tem sido uma das saídas encontradas por muitos profissionais para otimizar o tempo, aprender novas técnicas, trabalhar no espaço de casa e produzir reuniões com o uso das novas tecnologias.

Com este objetivo a Vivaz Soluções em RH em parceria com as profissionais especialistas nas plataformas Instagram e Linkedin, participarão de mais uma edição do talks de saberes e de curso online, nos dias 16 e 18 de abril, utilizando a plataforma zoom, mecanismo de interação com mais pessoas online.

No dia 16, a partir das 19h, com o tema: Instagram com a sua cara, as profissionais Carol Ferdebêz e Anna Raquel, estarão online conversando com o grupo sobre ferramentas, técnicas, habilidades e saberes sobre o uso da plataforma.

Já no dia 18, a partir das 14h às 18h, a profissional Priscila Oliveira, apresenta uma conversa com o tema: Linkedin Arretado, apresentando sua estrutura, marketing pessoal, estratégias e como alavancar sua carreira utilizando a plataforma de linkedin.

Os cursos são online e gratuitos, transmitidos pela Vivaz Soluções em RH, com foco em Gestão e Desenvolvimento de pessoas. Nosso propósito é desenvolver o melhor do humano nas organizações.



Serviços:
Inscrição gratuita pelo telefone 085 98186.1323, ou pelo sympla (link na bio do instagram @vivazsolucoes)


Talks de Saberes
Instagram com a sua cara
Dia 16 de abril às 19h


Curso Online
Linkedin Arretado
Dia 18 de abril, das 14h às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas