Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse sábado (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A captura foi realizada em Fortaleza, por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital. O homem possui um histórico criminal extenso com passagens por crimes de trânsito, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, crimes contra o idoso, roubo, estelionato e crime contra a administração pública. Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde foi dado cumprimento à decisão judicial. O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão de um crime de ameaça e lesão corporal ocorrido no ano de 2020. Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DDM de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.
AJE Fortaleza, em parceria com a FAJECE, doa 1 tonelada de alimentos, 320 litros de leite e 1000 máscaras para instituições carentes de Fortaleza
A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), em parceria com a FAJECE, realizou a doação de 1 tonelada de alimentos, 320 litros de leite e 1000 máscaras para instituições carentes de Fortaleza, por meio da campanha ‘’Juntos contra o Covid-19’’.
As beneficiadas com as doações de alimentos e leites foram: Casa do Idoso Vovô ingraça, projeto Amor + Ação, que ajuda famílias de profissionais liberais, e Legião da Boa Vontade que acolhe moradores de rua. Já as máscaras foram doadas para o Hospital Infantil Filantrópico-Sopai.
‘’Só no projeto Amor + Ação foram alcançadas cerca de 86 famílias com cestas básicas e a Casa do Idoso Vovo Ingraça ficou abastecida com leite por um mês. Estamos muito felizes em poder ajudar a quem precisa nesse período’’, ressalta Valdemir Alves, coordenador-geral da AJE Fortaleza.
A campanha de arrecadação continua durante todo este período de isolamento social. Quem quiser doar, basta acessar a rede social da instituição: @ajefortaleza
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.