Em menos de dois anos de operação, o programa Vaivem Trabalhador consolidou-se como uma ferramenta essencial para a mobilidade e a empregabilidade no Ceará Desde a ampliação que incluiu trabalhadores em busca de emprego em maio de 2024, o projeto já registrou a utilização de mais de 1 milhão de passagens, facilitando o deslocamento de milhares de cidadãos em busca de inserção no mercado de trabalho. Para o secretário do Trabalho, Vladyson Viana, o alcance da marca de 1 milhão de passagens reafirma o compromisso do estado do Ceará com a justiça social e o desenvolvimento econômico. “O Vaivem Trabalhador não é apenas um programa de transporte, é uma política pública de dignidade. Ao garantirmos que o custo da passagem não seja um impedimento para quem busca trabalho, estamos acelerando a recolocação desses profissionais e fortalecendo a economia das famílias cearenses”. Impacto social e perfil dos usuários De acordo com os dados, até o momento, cerca de 5 mil trabalhadores já conqu...
Pessoas que já tiveram familiares internados em hospitais sabem a importância de acompanhar o paciente nesse momento. Nesse período de pandemia ainda mais, pois não é permitido contato direto de visitantes nas unidades. Por isso, o Hapvida disponibiliza em seu aplicativo a função “Minha Internação”.
Para ter acesso ao boletim do paciente, no app, clique em “menu” e selecione a opção “minha internação”. Em seguida, digite o número da sua carteira e clique em “prosseguir”. Após isso, clique em “boletim. O resultado estará nesta aba.
O Superintendente Nacional de Rede Própria do Sistema Hapvida, Anderson Nascimento, ressalta que o aplicativo é mais um serviço para deixar os familiares mais informados. “O aplicativo tem sido fundamental para ajudar os nossos familiares a terem tranquilidade pra ver o que está acontecendo com o paciente e como está sendo feito”.
*Sobre o Sistema Hapvida*
Com quase 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.