Homens estão mais vaidosos e conscientes: da saúde à estética íntima, eles romperam o tabu Durante muito tempo, o cuidado masculino foi um território cercado de preconceitos. Conversar sobre prevenção da próstata, por exemplo, era motivo de constrangimento. Quando o assunto envolvia estética, então, o silêncio era ainda maior. Mas o cenário mudou. Hoje, os homens estão mais atentos ao corpo, à autoestima e à saúde em todas as dimensões. O que antes era visto como “vaidade” virou sinônimo de autocuidado e bem-estar. Nos consultórios de todo o país, cresce a procura por procedimentos estéticos realizados por pacientes do público masculino, desde tratamentos faciais até os mais inovadores, como a harmonização íntima masculina, técnica voltada para o aumento e a melhoria estética da região genital. O tema, que já foi considerado tabu, vem ganhando cada vez mais espaço, inclusive entre os famosos. Alguns deles já assumiram publicamente ter recorrido à harmonização íntima, como o...
Pessoas que já tiveram familiares internados em hospitais sabem a importância de acompanhar o paciente nesse momento. Nesse período de pandemia ainda mais, pois não é permitido contato direto de visitantes nas unidades. Por isso, o Hapvida disponibiliza em seu aplicativo a função “Minha Internação”.
Para ter acesso ao boletim do paciente, no app, clique em “menu” e selecione a opção “minha internação”. Em seguida, digite o número da sua carteira e clique em “prosseguir”. Após isso, clique em “boletim. O resultado estará nesta aba.
O Superintendente Nacional de Rede Própria do Sistema Hapvida, Anderson Nascimento, ressalta que o aplicativo é mais um serviço para deixar os familiares mais informados. “O aplicativo tem sido fundamental para ajudar os nossos familiares a terem tranquilidade pra ver o que está acontecendo com o paciente e como está sendo feito”.
*Sobre o Sistema Hapvida*
Com quase 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.