Áreas de instabilidade que devem se formar no Paraguai, a partir da tarde desta quinta-feira (11), vão avançar em direção ao Paraná causando chuva, vento e possibilidade de queda de granizo. De acordo com Danilo Siden, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é alterar o clima neste estado da Região Sul a partir da madrugada. “As áreas de instabilidade, que devem se formar no Paraguai na tarde ou noite de hoje, vão avançando e ao longo da madrugada devem começar a atingir o Paraná de hoje para amanhã”, informou à Agência Brasil , destacando que a quantidade de chuva forte é relevante. “Temos aviso de possibilidade de chuva acima de 100 milímetros (mm) a partir de amanhã, rajadas de vento pontualmente fortes e queda de granizo. As rajadas devem ultrapassar de 50 quilômetros por hora”, informou, acrescentando que a chuva já deve ser sentida entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira, seguindo até sábado. “A partir de sábado essa área ...
Pessoas que já tiveram familiares internados em hospitais sabem a importância de acompanhar o paciente nesse momento. Nesse período de pandemia ainda mais, pois não é permitido contato direto de visitantes nas unidades. Por isso, o Hapvida disponibiliza em seu aplicativo a função “Minha Internação”.
Para ter acesso ao boletim do paciente, no app, clique em “menu” e selecione a opção “minha internação”. Em seguida, digite o número da sua carteira e clique em “prosseguir”. Após isso, clique em “boletim. O resultado estará nesta aba.
O Superintendente Nacional de Rede Própria do Sistema Hapvida, Anderson Nascimento, ressalta que o aplicativo é mais um serviço para deixar os familiares mais informados. “O aplicativo tem sido fundamental para ajudar os nossos familiares a terem tranquilidade pra ver o que está acontecendo com o paciente e como está sendo feito”.
*Sobre o Sistema Hapvida*
Com quase 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.