Atenção às datas limites para solicitação de regularização de eventos e estruturas provisórias Com a chegada do fim de dezembro e a aproximação do período de festas, é comum que ocorram eventos dos mais variados tamanhos e capacidade de público. Tendo em isso visto, todo evento provisório e uso de estrutura montada para festas, congressos, confraternizações ou similares devem ter a certificação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), consoante a segurança contra incêndio e pânico através do documento de certificado de conformidade. Conforme a Norma Técnica 01/2024 , o prazo limite para solicitação de serviço de regularização de eventos temporário é de até 03 (três) dias antes da data da realização do evento, devendo exclusivamente a entrada ser feita em balcão de atendimento no Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI/CBMCE) da unidade que atenda a região em que ocorrerá o evento. Lembrando, ainda, que não é possível a entrada de solicitação de...
ASSAÍ AMPLIA PRESENÇA NO DIGITAL E LANÇA HOTSITE COM INFORMAÇÕES PARA QUE TODOS COMPREM COM SEGURANÇA
- Com parte da população em casa e reduzindo ao mínimo seu deslocamento como medida de prevenção ao novo coronavírus, marcas que tradicionalmente apostam em mídia Out of Home estão ampliando sua presença no digital. O Assaí Atacadista, por exemplo, lançou neste mês em seus perfis nas redes sociais a campanha "Por Você", cujo objetivo é oferecer informações para que o consumidor se mantenha informado sobre a Covid-19 e possa se abastecer de forma segura, conhecendo todas as medidas de segurança adotadas pela rede e seguindo as orientações corretas no momento da compra.
As peças da campanha mostram colaboradores Assaí protegidos com máscaras, valorizando o importante papel desempenhado por esses profissionais nesse período, e direcionam os consumidores para o hotsite da ação - https://www.assai.com.br/ porvoce.
O portal reúne todas as iniciativas adotadas nas lojas da rede para conter a disseminação do vírus, como reforço na higienização dos carrinhos de compra, a sinalização da distância recomendada entre clientes nas filas e a distribuição de álcool em gel e equipamentos de proteção individual para colaboradores, além de dicas para empreendedores e consumidores - para esse último público, as recomendações foram divididas em etapas: antes, durante e depois das compras.
No site, é possível ainda consultar o horário de funcionamento de cada unidade e os benefícios oferecidos nesse período, como o parcelamento das compras.
"Nesse momento, é fundamental estreitarmos a nossa comunicação com os nossos clientes, nos fazendo presentes onde eles estão: nas redes sociais. Por isso, criamos uma campanha que prioriza a transparência de nossas ações e focada em três pilares - Segurança, Saúde do Colaborador e Solidariedade. Queremos contribuir para que a sociedade tenha acesso à informação e possa se proteger do vírus. Seguindo corretamente as recomendações, todos podem se abastecer com mais segurança", afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.
Canais oficiais do Assaí:
Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 168 lojas distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.