Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...
ASSAÍ AMPLIA PRESENÇA NO DIGITAL E LANÇA HOTSITE COM INFORMAÇÕES PARA QUE TODOS COMPREM COM SEGURANÇA
- Com parte da população em casa e reduzindo ao mínimo seu deslocamento como medida de prevenção ao novo coronavírus, marcas que tradicionalmente apostam em mídia Out of Home estão ampliando sua presença no digital. O Assaí Atacadista, por exemplo, lançou neste mês em seus perfis nas redes sociais a campanha "Por Você", cujo objetivo é oferecer informações para que o consumidor se mantenha informado sobre a Covid-19 e possa se abastecer de forma segura, conhecendo todas as medidas de segurança adotadas pela rede e seguindo as orientações corretas no momento da compra.
As peças da campanha mostram colaboradores Assaí protegidos com máscaras, valorizando o importante papel desempenhado por esses profissionais nesse período, e direcionam os consumidores para o hotsite da ação - https://www.assai.com.br/ porvoce.
O portal reúne todas as iniciativas adotadas nas lojas da rede para conter a disseminação do vírus, como reforço na higienização dos carrinhos de compra, a sinalização da distância recomendada entre clientes nas filas e a distribuição de álcool em gel e equipamentos de proteção individual para colaboradores, além de dicas para empreendedores e consumidores - para esse último público, as recomendações foram divididas em etapas: antes, durante e depois das compras.
No site, é possível ainda consultar o horário de funcionamento de cada unidade e os benefícios oferecidos nesse período, como o parcelamento das compras.
"Nesse momento, é fundamental estreitarmos a nossa comunicação com os nossos clientes, nos fazendo presentes onde eles estão: nas redes sociais. Por isso, criamos uma campanha que prioriza a transparência de nossas ações e focada em três pilares - Segurança, Saúde do Colaborador e Solidariedade. Queremos contribuir para que a sociedade tenha acesso à informação e possa se proteger do vírus. Seguindo corretamente as recomendações, todos podem se abastecer com mais segurança", afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.
Canais oficiais do Assaí:
Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 168 lojas distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.