Pular para o conteúdo principal

Associação Peter Pan é beneficiada em espetáculo beneficente do Cirque Amar



_A transmissão do show acontece ao vivo no canal oficial da trupe, Cirque Amar Oficial, na plataforma YouTube_

No próximo domingo (24), às 17h30min a magia do circo irá invadir as residências. A companhia circense, Cirque Amar, está realizando sua segunda live beneficente que, nesta edição, irá destinar parte das doações recebidas, via QR Code, para a Associação Peter Pan.

Bryan Stevanovich, um dos administradores do circo, explica o que motivou a realização deste espetáculo virtual. “Pensamos em nos aventurar no universo das lives com o objetivo de manter viva a arte circense que, tradicionalmente, enfrenta todo tipo de dificuldade para se manter viva. Especialmente, nesse cenário atual da COVID 19 e isolamento social, temos sofrido sem a única fonte de receita, que é o movimento das bilheterias”.

A apresentação contará com artistas de diversas localidades do mundo, entre eles palhaços, ciclistas russos, malabaristas, acrobatas, contorcionistas, shows musicais e muito mais.


Serviço

Evento: Espetáculo Beneficente Cirque Amar – em prol da Associação Peter Pan

Dia: 24/05/2020       

Hora: 17h30

Local: YouTube – Canal Cirque Amar Oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas