Pular para o conteúdo principal

PMCE prende homem com mais de 26 kg de drogas e 100 munições em Novo Oriente

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu 24,745 kg de maconha, 1,425 kg de crack e 100 munições de calibres .380, .38 e .44. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (12), no município de Novo Oriente. Um homem de 24 anos foi preso. Por volta das 15h30, a equipe do CPRaio realizava patrulhamento de rotina quando avistou um homem em uma motocicleta que, ao perceber a presença policial, tentou mudar seu percurso. Durante a abordagem, na rua Pedro Carvalhedo, no Centro da cidade, foi encontrada com ele uma porção de crack. Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o indivíduo indicou um terreno na localidade de Cavaco, zona rural do município, onde os policiais encontraram dois tambores enterrados contendo grande quantidade de droga e munições. O suspeito e os ilícitos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi lavra...

Ceará permanece com tendência de chuvas mais reduzidas nesta semana

O Ceará segue com previsão de tempo apontando chuvas menos expressivas para o começo desta semana, de acordo com análise feita por meteorologistas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Este cenário de precipitações reduzidas vem sendo observado desde os últimos dias do mês de abril.
A tendência de acumulados menos expressivos nos municípios cearenses se deve ao atual posicionamento da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que encontra-se localizada ao norte da Linha do Equador, demonstrando pouca influência nas precipitações para o estado. Contudo, a faixa litorânea pode apresentar registros devido à atuação de áreas de instabilidade relacionadas à brisa marítima.
Para esta segunda (11), a Funceme aponta uma predomínio de nebulosidade variável em todo o estado, com possibilidade de chuvas no litoral cearense. E este cenário deve se repetir até a próxima terça-feira (12). 
Já na quarta (13), a possibilidade de chuvas deve se estender para as macrorregiões do Maciço de Baturité e Ibiapaba — seguindo com o cenário de nebulosidade variável em todo o estado. A expectativa para amanhã e quarta é de que as precipitações ocorram , principalmente, nos períodos da madrugada e início da manhã.
Balanço de chuvas
Indo de acordo com a previsão do tempo apontada nos últimos dias, o Ceará registrou precipitações menos expressivas entre as 7h do último domingo (11) e 7h desta segunda-feira (11). No estado todo, foram registradas chuvas em 29 municípios. Confira os principais acumulados das últimas 24 horas:
-Maracanaú (Posto Parque São João): 57,6 mm
-Itapipoca (Posto Praia da Baleia): 53,4 mm
-Maracanaú (Posto Museu Rodolfo Teófilo) : 39 mm
-Maracanaú (Posto Novo Maracanaú): 37,2 mm
-Ipueiras (Posto América): 32,8 mm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.