A família da publicitária Juliana Marins confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da Agência Brasil ...
O estado do Ceará foi banhado com precipitações que se distribuíram por todas as macrorregiões, sendo registradas em pelo menos 110 municípios, entre as 7h da última quinta-feira (21) até 7h desta sexta-feira (22), de acordo com dados parciais observados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O maior acumulado foi em Ipaporanga, na região da Ibiapaba, com 80 milímetros registrados no posto pluviométrico Sede do município. Outras regiões como Cariri, Jaguaribana e Litoral de Fortaleza também tiveram precipitações significativas no intervalo de 24 horas.
Confira os principais acumulados de acordo com o Calendário de Chuvas da Funceme:
Ipaporanga (Posto Ipaporanga): 80 mm;
Jucás (Posto Jucás): 55 mm;
Jaguaruana (Posto Borges): 44 mm;
Beberibe (Posto Lagoa Funda): 41 mm;
Crato (Posto Crato): 40,4 mm;
Cariús (Posto São Sebastião): 40 mm;
Tamboril (Posto Fazenda Nova): 39 mm;
Boa Viagem (Posto Boa Viagem): 37 mm;
Santana do Cariri (Posto Dom Leme): 36,6 mm;
Tamboril (Posto Oliveira): 36 mm.
Previsão do tempo
A Funceme indica para esta sexta-feira um cenário favorável ao predomínio de nebulosidade variável em todo o estado, com chuvas isoladas na faixa litorânea, Maciço de Baturité e Jaguaribana. Nas outras regiões, possibilidade de chuva.
No fim de semana, segue o predomínio de nebulosidade variável, porém, com possibilidade de chuva na Ibiapaba e chuva isolada nas demais regiões para o sábado (23); e possibilidade de chuva em todas as regiões no domingo (24).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.