A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Como forma de reconhecer e agradecer os profissionais de saúde de todo o País, aqueles que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, o Extra, por meio de seu e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br), não vai cobrar o frete nas compras acima de R$ 99. Para ter o benefício, basta utilizar o promocode OBRIGADOSAUDE99 e a gratuidade da taxa de entrega será aplicada automaticamente na finalização do pedido. O código é válido para uso exclusivo dos profissionais de saúde de todo o Brasil até o dia 31/05. Vale ressaltar que as compras on-line também podem ser realizadas por meio do App Clube Extra, que é totalmente integrado com o ambiente do e-commerce, oferecendo a praticidade e o conforto de fazer as compras pela internet, além de receber tudo com cuidado e segurança.
A ação faz parte da plataforma Amor Extra, que reúne iniciativas sociais e voltadas a responsabilidade social, além de ações da rede para o auxílio no combate à pandemia, em uma grande rede de solidariedade que envolve clientes, colaboradores e fornecedores. Para mais informações, acesse https://www.clubeextra.com.br/ campanhas/amorextra/.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.