Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Instituto Iracema promove lives com temas de design, inovação e economia criativa



O Iracema em Rede, campanha digital criada durante a quarentena, acontece todas às terças e quintas, 11 horas, no Instagram do ICI


O Instituto Iracema promove a partir desta terça-feira (05/05), lives com convidados das mais diversas áreas, como design, juventude, cidades inteligentes, inovação, economia criativa, ocupação urbana e empreendedorismo. A programação acontece todas às terças e quintas, as 11 horas, no perfil @institutoiracema .

Nesta terça-feira, o Iracema em Rede traz como primeiro convidado Julio Brizzi, ex-secretário da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, que esteve à frente da pasta de 2015 a abril de 2020.
Na pauta : Protagonismo e Criatividade da Juventude em Fortaleza, o potencial que a juventude tem nas transformações profundas que as cidades estão passando.

Já na quinta-feira (7/05), live com Leo Suricate Comunicação criativa pra transformação social. Léo é um dos co-criadores do Suricate Seboso, página originalmente criada no Facebook, mas que hoje é um projeto multiplataforma, tendo inclusive o projeto audiovisual voltado para produção em regiões periféricas, chamado Vetinflix falando de ocupação urbana, de Praia de Iracema e sua influência em produtos audiovisuais na cidade.

Ainda na programação on line do Instituto Iracema, serão realizados cursos e disponibilizadas dicas do que fazer neste momento de quarentena, propondo soluções criativas de como melhor aproveitar esse período.

“Essa campanha é o braço digital das nossas atuações e relacionamentos, visto que muitos de nossos parceiros estão envolvidos nessas atividades. Levaremos ao público um pouco do ecossistema de colaboração e inovação que nós vivemos no dia a dia do nosso trabalho e dos nossos parceiros”, comenta Davi Gomes, presidente do ICI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas