As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
O Iracema em Rede, campanha digital criada durante a quarentena, acontece todas às terças e quintas, 11 horas, no Instagram do ICI
O Instituto Iracema promove a partir desta terça-feira (05/05), lives com convidados das mais diversas áreas, como design, juventude, cidades inteligentes, inovação, economia criativa, ocupação urbana e empreendedorismo. A programação acontece todas às terças e quintas, as 11 horas, no perfil @institutoiracema .
Nesta terça-feira, o Iracema em Rede traz como primeiro convidado Julio Brizzi, ex-secretário da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, que esteve à frente da pasta de 2015 a abril de 2020.
Na pauta : Protagonismo e Criatividade da Juventude em Fortaleza, o potencial que a juventude tem nas transformações profundas que as cidades estão passando.
Já na quinta-feira (7/05), live com Leo Suricate Comunicação criativa pra transformação social. Léo é um dos co-criadores do Suricate Seboso, página originalmente criada no Facebook, mas que hoje é um projeto multiplataforma, tendo inclusive o projeto audiovisual voltado para produção em regiões periféricas, chamado Vetinflix falando de ocupação urbana, de Praia de Iracema e sua influência em produtos audiovisuais na cidade.
Ainda na programação on line do Instituto Iracema, serão realizados cursos e disponibilizadas dicas do que fazer neste momento de quarentena, propondo soluções criativas de como melhor aproveitar esse período.
“Essa campanha é o braço digital das nossas atuações e relacionamentos, visto que muitos de nossos parceiros estão envolvidos nessas atividades. Levaremos ao público um pouco do ecossistema de colaboração e inovação que nós vivemos no dia a dia do nosso trabalho e dos nossos parceiros”, comenta Davi Gomes, presidente do ICI.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.