Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
O Iracema em Rede, campanha digital criada durante a quarentena, acontece todas às terças e quintas, 11 horas, no Instagram do ICI
O Instituto Iracema promove a partir desta terça-feira (05/05), lives com convidados das mais diversas áreas, como design, juventude, cidades inteligentes, inovação, economia criativa, ocupação urbana e empreendedorismo. A programação acontece todas às terças e quintas, as 11 horas, no perfil @institutoiracema .
Nesta terça-feira, o Iracema em Rede traz como primeiro convidado Julio Brizzi, ex-secretário da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, que esteve à frente da pasta de 2015 a abril de 2020.
Na pauta : Protagonismo e Criatividade da Juventude em Fortaleza, o potencial que a juventude tem nas transformações profundas que as cidades estão passando.
Já na quinta-feira (7/05), live com Leo Suricate Comunicação criativa pra transformação social. Léo é um dos co-criadores do Suricate Seboso, página originalmente criada no Facebook, mas que hoje é um projeto multiplataforma, tendo inclusive o projeto audiovisual voltado para produção em regiões periféricas, chamado Vetinflix falando de ocupação urbana, de Praia de Iracema e sua influência em produtos audiovisuais na cidade.
Ainda na programação on line do Instituto Iracema, serão realizados cursos e disponibilizadas dicas do que fazer neste momento de quarentena, propondo soluções criativas de como melhor aproveitar esse período.
“Essa campanha é o braço digital das nossas atuações e relacionamentos, visto que muitos de nossos parceiros estão envolvidos nessas atividades. Levaremos ao público um pouco do ecossistema de colaboração e inovação que nós vivemos no dia a dia do nosso trabalho e dos nossos parceiros”, comenta Davi Gomes, presidente do ICI.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.