A Caixa Econômica Federal adiou o sorteio da Mega da Virada, que estava marcado para 22h desta quarta-feira (31/12). Por conta do número recorde de apostas, o sorteio foi remarcado para às 10h de quinta-feira (1º/1). Metrópoles
Segunda-feira, dia 11, Gustavo Peter, empreendedor e especialista em Logística Empresarial; e o professor Cláudio Azevedo, economista e consultor empresarial, vão bater um papo na live da Logistics Game, startup que atua na gamificação no ensino. A Logistics Game está na modalidade Jornada de Tração do Programa Corredores Digitais, iniciativa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).
Cláudio Azevedo vai falar dos desafios e benefícios para o aluno, instituições de ensino e mercado, além de dar muitas dicas de como implementar a gamificação.
A live será às 18h, pelo Instagram @logistcsgame.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.