Ao todo serão, mais três atividades até o confronto Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Depois de um dia de descanso para o elenco alvinegro, a tarde de quarta-feira foi de reapresentação para os comandados de Mozart. No CT de Porangabuçu, o Time do Povo retomou os treinos para o confronto com o Horizonte, jogo da segunda rodada da segunda fase do Estadual. Foi o primeiro treino da semana em que Mozart contou com todo o elenco no trabalho de campo. No treinamento, o comandante alvinegro orientou uma atividade técnica em que trabalhou transição ofensiva e criação de jogadas. Os treinamentos terão continuidade nesta quinta-feira, com mais uma atividade no Vovozão. Até a partida de domingo, 1º, o Time do Povo realizará mais três treinamentos, todos em Carlos de Alencar Pinto. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
Pedido pode ser feito no hotsite de vendas online do shopping, que conta com cerca de 50 operações com serviço de delivery
O Dia das Mães, segunda melhor data para o comércio varejista do ano, não poderia passar em branco no Shopping Eusébio, mesmo diante das medidas restritivas impostas pela pandemia do novo coronavírus. O centro de compras preparou ações para aproximar os lojistas dos clientes, seja com plataformas, delivery, compras via WhatsApp e entrega em domicílio.
As homenagens para as mamães podem começar bem cedinho com flores naturais de diferentes tipos e formatos. No Jardim dos Sonhos, tem cones de flores pequenas, ramalhetes e terrários, tudo personalizado. As encomendas devem ser feitas de forma antecipadas até o sábado pela manhã pelo WhatsApp (85) 9 9724.0878.
E para o tradicional almoço de domingo do Dia das Mães, a sugestão é o Emporium Pasto & Pizzas, que preparou refeições deliciosas que servem uma média de 04 pessoas e acompanham uma pizza grande de chocolate. Entre as opões estão: picanha de chuva com batata bolinha ao forno, arroz branco ou arroz com brócolis, farofa de alho frito, vinagrete e salada completa; salmão ao forno com crosta de parmesão, legumes ao vapor com creme de limão siciliano e risoto de abacaxi; e frango à Cordon Bleu - filet de frango com risoto piamontese, salada de alface, tomate, cenoura, ervilha, milho, presunto, mussarela, azeitonas, palmito e pimentões. Os contatos do Emporium Pasto & Pizzas são (85) 3260.3146 / 99651.6566.
Os pedidos podem ser feitos também pelo hotsite Shopping Eusébio Delivery (www.shoppingeusebio.com.brd/ delivery) ou acessando as redes sociais oficiais do empreendimento. São cerca de 50 operações disponíveis divididas nos segmentos de alimentação, saúde, serviços e variedades.
Serviço: Shopping Eusébio Delivery
Acesso: www.shoppingeusebio.com/ delivery | Instagram @shoppingeusebio | Facebook Shopping Eusébio
Horário de funcionamento: 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 14h às 22h, no domingo
Contato: (85) 3260.1137 ou (85) 3260.5508
Endereço: Av. Eusébio de Queiroz, 1890 - CE-040, Eusébio-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.