Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta sexta-feira (19) anular parte da apuração da Polícia Federal (PF) que investigou o governador do Acre, Gladson Cameli . Com base nas acusações, o governador virou réu no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pelos crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e fraude a licitação. A acusação envolve o suposto desvio de recursos públicos por meio de empresas que tinham contrato com o governo estadual. De acordo com as investigações da PF, as empresas contrataram outras firmas, que tinham familiares do governador como sócios e realizavam os desvios. Cerca de R$ 11 milhões teriam sido desviados, conforme a investigação. Votos O colegiado formou placar de 4 votos a 1 para aceitar recurso da defesa e reconhecer que houve irregularidades na apuração contra o governador. A votação virtual foi concluída hoje. Os advogados alegaram que a investigação foi marcada pel...
Nesta quarta-feira (13), às 15h, os Correios darão continuidade à realização de lives do Programa Aproxime - pacote de serviços para apoiar o comércio eletrônico. O tema desta semana será “Correios Log+”, solução completa de logística para pequenas e médias empresas que vendem pela internet.
Da armazenagem, preparação de pedidos, distribuição até a logística reversa, o Correios Log+ é a solução e-fulfillment do maior operador logístico da América Latina. Ao contratar o serviço, a loja virtual, além de ter acesso à infraestrutura, expertise e capilaridade dos Correios, poderá ainda reduzir custos, pois transforma despesas fixas (como aluguel de espaço ou pagamento de funcionários) em variáveis.
AproxiME – Em transmissões virtuais semanais, os Correios estão abordando temas importantes para o empreendedor que busca fortalecer e desenvolver seus negócios on-line. As lives do programa AproxiME ocorrem nas tardes de quarta-feira, no canal dos Correios no Youtube.
Serviço:
Live Correios – AproxiME– Correios Log+
Data: 13/5/2020, quarta-feira
Horário: 15h (horário de Brasília/DF)
|
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.