Pular para o conteúdo principal

Conheça as vantagens do Correios Log+ na live desta semana


Nesta quarta-feira (13), às 15h, os Correios darão continuidade à realização de lives do Programa Aproxime - pacote de serviços para apoiar o comércio eletrônico. O tema desta semana será “Correios Log+”, solução completa de logística para pequenas e médias empresas que vendem pela internet.

Da armazenagem, preparação de pedidos, distribuição até a logística reversa, o Correios Log+ é a solução e-fulfillment do maior operador logístico da América Latina. Ao contratar o serviço, a loja virtual, além de ter acesso à infraestrutura, expertise e capilaridade dos Correios, poderá ainda reduzir custos, pois transforma despesas fixas (como aluguel de espaço ou pagamento de funcionários) em variáveis.

AproxiME – Em transmissões virtuais semanais, os Correios estão abordando temas importantes para o empreendedor que busca fortalecer e desenvolver seus negócios on-line. As lives do programa AproxiME ocorrem nas tardes de quarta-feira, no canal dos Correios no Youtube.


Serviço:
Live Correios – AproxiME– Correios Log+
Data: 13/5/2020, quarta-feira
Horário: 15h (horário de Brasília/DF)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas