Cerca de 100 mil estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com o objetivo de obter a certificação dessa etapa poderão pedir, a partir de sexta-feira (30), a emissão da declaração autenticada de conclusão. O pedido deverá ser feito de forma online , no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) , pelos candidatos com 18 anos ou mais que fizeram o Enem e atingiram a pontuação mínima exigida no edital para conquistar o “diploma”. O endereço para fazer o requerimento no portal do Inep ainda será disponibilizado. “A partir da sexta-feira [30], quem quiser baixar e imprimir uma declaração do Inep autenticada, dizendo que alcançou a pontuação adequada para a certificação de conclusão e tem mais de 18 anos e, portanto, atende os critérios, terá a documentação afirmando que ele atendeu as condições necessárias”, informou o presidente do Inep, Manuel Palacios, e...
Nesta quarta-feira (13), às 15h, os Correios darão continuidade à realização de lives do Programa Aproxime - pacote de serviços para apoiar o comércio eletrônico. O tema desta semana será “Correios Log+”, solução completa de logística para pequenas e médias empresas que vendem pela internet.
Da armazenagem, preparação de pedidos, distribuição até a logística reversa, o Correios Log+ é a solução e-fulfillment do maior operador logístico da América Latina. Ao contratar o serviço, a loja virtual, além de ter acesso à infraestrutura, expertise e capilaridade dos Correios, poderá ainda reduzir custos, pois transforma despesas fixas (como aluguel de espaço ou pagamento de funcionários) em variáveis.
AproxiME – Em transmissões virtuais semanais, os Correios estão abordando temas importantes para o empreendedor que busca fortalecer e desenvolver seus negócios on-line. As lives do programa AproxiME ocorrem nas tardes de quarta-feira, no canal dos Correios no Youtube.
Serviço:
Live Correios – AproxiME– Correios Log+
Data: 13/5/2020, quarta-feira
Horário: 15h (horário de Brasília/DF)
|
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.