Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

Crianças autistas de comunidades recebem doações de máscaras





Duas mil máscaras foram doadas para famílias de 500 crianças autistas que vivem em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza. A doação faz parte da campanha FAZ Bem Ajudar promovida pela Associação Fortaleza Azul, que auxilia crianças autistas e nessa pandemia estão fazendo entregas de alimentos, produtos de higiene, máscaras e brinquedos nas comunidades onde moram essas crianças. O RioMar Fortaleza e Instituto JCPM de Compromisso Social apoiam a causa.
 
Além disso, o Grupo JCPM tem realizado outras iniciativas sociais nesse período em Salvador, Aracaju, Recife e Fortaleza, com investimentos que já somam mais de R$ 2 milhões e doações de 76 toneladas de alimentos. Entre as ações do Grupo na capital cearense por meio do IJCPM e dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy estão: distribuição mensal de cestas básicas aos jovens do JCPM, às mães da Associação Nossa Senhora de Lourdes e às famílias da cooperativa dos catadores da Central de Resíduos dos dois shoppings. Foram feitas doações de aventais hospitalares para os profissionais da saúde do Hospital Universitário e doação de 1 tonelada de alimentos para Polícia Militar em projeto de apoio às comunidades. Com a Prefeitura de Fortaleza, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy receberam e deram apoio operacional às Campanhas de Vacinação Drive Thru contra a gripe para idosos, em que foram imunizadas mais de 11 mil pessoas nos estacionamentos dos empreendimentos. O presidente do Grupo JCPM, o empresário João Carlos Paes Mendonça, também fez a doação de respiradores para o Ceará.

Como doar para Associação FAZ
Quem deseja colaborar com qualquer quantia para a campanha, pode utilizar o leitor do smartphone para doações através desse Picpay ou transferência bancária de qualquer valor para Banco Inter (Ag: 0001 Conta: 4087797-3 - Renata Fernandes de Oliveira /CPF 845139183-49)

Para mais informações (85) 99949-4041.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.