Pular para o conteúdo principal

Crianças autistas de comunidades recebem doações de máscaras





Duas mil máscaras foram doadas para famílias de 500 crianças autistas que vivem em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza. A doação faz parte da campanha FAZ Bem Ajudar promovida pela Associação Fortaleza Azul, que auxilia crianças autistas e nessa pandemia estão fazendo entregas de alimentos, produtos de higiene, máscaras e brinquedos nas comunidades onde moram essas crianças. O RioMar Fortaleza e Instituto JCPM de Compromisso Social apoiam a causa.
 
Além disso, o Grupo JCPM tem realizado outras iniciativas sociais nesse período em Salvador, Aracaju, Recife e Fortaleza, com investimentos que já somam mais de R$ 2 milhões e doações de 76 toneladas de alimentos. Entre as ações do Grupo na capital cearense por meio do IJCPM e dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy estão: distribuição mensal de cestas básicas aos jovens do JCPM, às mães da Associação Nossa Senhora de Lourdes e às famílias da cooperativa dos catadores da Central de Resíduos dos dois shoppings. Foram feitas doações de aventais hospitalares para os profissionais da saúde do Hospital Universitário e doação de 1 tonelada de alimentos para Polícia Militar em projeto de apoio às comunidades. Com a Prefeitura de Fortaleza, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy receberam e deram apoio operacional às Campanhas de Vacinação Drive Thru contra a gripe para idosos, em que foram imunizadas mais de 11 mil pessoas nos estacionamentos dos empreendimentos. O presidente do Grupo JCPM, o empresário João Carlos Paes Mendonça, também fez a doação de respiradores para o Ceará.

Como doar para Associação FAZ
Quem deseja colaborar com qualquer quantia para a campanha, pode utilizar o leitor do smartphone para doações através desse Picpay ou transferência bancária de qualquer valor para Banco Inter (Ag: 0001 Conta: 4087797-3 - Renata Fernandes de Oliveira /CPF 845139183-49)

Para mais informações (85) 99949-4041.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas