Pular para o conteúdo principal

Delivery leva alimentação saudável


Entre as principais recomendações dos especialistas para esse período de isolamento social estão a importância de manter a rotina de exercícios e uma alimentação saudável. Para quem deseja a alimentação pronta pode contar com as saborosas e nutritivas sugestões dos cardápios da POT Food & Lifestyle e da Soodeli, no RioMar Fortaleza. Já, se o consumidor preferir ingredientes para o preparo de refeições fit, a opção é o atendimento delivery da DNA Empório do RioMar Kennedy, que conta com produtos exclusivos para celíacos, intolerantes à lactose, diabéticos e veganos. Essas sugestões saudáveis de delivery são encontradas nos hotsites de compras online dos shoppings (RioMar Fortaleza: www.riomarfortaleza.com.br/delivery e RioMar Kennedy: www.riomarkennedy.com.br/delivery ) que contam com mais de 170 operações dos segmentos de alimentação; vestuário; calçados; relojoarias, joalherias e bijuterias;  perfumaria, maquiagem e cosméticos; conveniência e serviços; eletrodomésticos e eletrônicos; telefonia e acessórios, além de artigos diversos.

Serviço:
Delivery Saudável

POT Food & Lifestyle / Soodeli – RioMar Fortaleza

DNA Empório – RioMar Kennedy
Pedidos: www.riomarkennedy.com.br/delivery   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas