Pular para o conteúdo principal

Economia - Com novas ações, Mallory registra alta de 200% no e-commerce


A Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, intensificou ações nas plataformas virtuais dos seus produtos durante o período de contingenciamento em função do novo coronavírus. O resultado foi o crescimento de 200% no número de vendas de mercadorias nesse segmento em todo país comparado ao mês anterior. Além disso, a procura por ventiladores, eletroportáteis considerado essencial para evitar a proliferação do Coronavírus, cresceu no e-commerce da Mallory 500% comparado com o mesmo período do mês passado. 
Para que este resultado fosse possível, a Mallory desenvolveu ações que buscaram promover os benefícios da compra pelo e-commerce dos seus produtos nesse período de distanciamento social, como a Campanha "Comprou Doou", onde todos os produtos comprados pelos clientes se tornaram doações para instituições beneficentes; e o frete solidário, onde a empresa garantia o frete gratuito de suas mercadorias aos consumidores em todo país.
O gerente de marketing da Mallory, Ronaldo Moura, destacou a importância de se pensar em ações como essas nesse período para garantir que os consumidores continuem a ter os produtos da marca de uma maneira segura e eficiente. “As ações que estamos desenvolvendo atuam em várias frentes. Conseguimos nos balizar e ao mesmo tempo desenvolver nosso papel junto à sociedade, prestando apoio a quem mais precisa, garantindo a comercialização das nossas mercadorias”, conta.
Ainda de acordo com gerente, há um grande aumento em comparação ao mesmo período do mês anterior. Entre os produtos mais vendidos, estão destaque da linha de ventiladorescozinha e cuidados pessoais.
Os produtos ligados à ventilação também tiveram um grande crescimento, já que de acordo com os órgãos internacionais de saúde, uma das formas de combater a Covid-19 em casa é mantendo os espaços bem arejados para dificultar a proliferação do vírus nos ambientes. 
Consolidação do modelo

A CEO do grupo, Annette de Castro, acompanha com atenção as expectativas de crescimento para o mercado de e-commerce no ano de 2020 e destacou que por conta da situação de contingenciamento esse número poderá surpreender ainda mais. “Começamos o ano com uma expectativa de crescimento positiva, já que em 2019 esse modelo cresceu 40% no Brasil de acordo com a PayPal e a BigData Corp. Agora, a pandemia nos forçou a voltar ainda mais os olhos para essas plataformas e acreditamos que é o momento para criar novas formas de interagir e reforçar a confiança com os clientes", ressalta.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas