A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de botar tornozeleira no ex-presidente Jair Bolsonaro não deve comprometer as negociações sobre o tarifaço dos Estados Unidos, disse nesta sexta-feira (18) o vice-presidente Geraldo Alckmin . Ele deu as declarações após se reunir com representantes dos setores de mineração e de energia, dois segmentos que serão bastante afetados pelas medidas do governo de Donald Trump. Em entrevista nesta noite, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços disse que o governo continuará a apostar no diálogo e na negociação. Alckmin lembrou que os Poderes são separados e que o Executivo não pode interferir em decisões do Judiciário. “[A decisão de Moraes] não pode e não deve [afetar as negociações comerciais], porque a separação dos Poderes é a base do Estado, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Os poderes são independentes. Não há relação entre uma questão política ou jurídica ...
Nesse período de pandemia, são muitas as dúvidas que a população tem, entre elas sobre saúde bucal. Diante do avanço da pandemia no Brasil e para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para seus clientes, o chat da odontologia, direcionado para tirar dúvidas da área nesse período de coronavírus.
O serviço já está disponível para clientes de toda a rede do Sistema, para todo o Brasil, e tem horário de funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O cliente vai falar com um dentista em tempo real sem sair de casa. A ideia é ser um canal a mais para que a população possa ter acesso às informações de cuidados e prevenção da Covid-19.
Para acessar o chat, o cliente pode clicar no link: https://bit.ly/Chatodontologia ou entrar no site do Hapvida+Odonto (hapvida.com.br/maisodonto). Na página, o chat está em destaque em notícia e banner.
De acordo com Roberto Passos, Superintendente Adjunto do Hapvida+Odonto, o chat não é uma consulta, é mais um auxílio pra os clientes obterem informações de saúde bucal nesse período e não precisarem sair de casa. “Estamos trabalhando, diariamente, para manter nossos clientes bem informados e assistidos. O chat é um serviço a mais para a manutenção da saúde bucal”.
*Sobre o Sistema Hapvida*
Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.