Pular para o conteúdo principal

Hard Rock Cafe Fortaleza aposta em combos exclusivos a preços especiais e entrega via delivery no Dia das Mães



O Dia das Mães, data tradicionalmente comemorada com muita alegria e amor, mesmo diante da pandemia do coronavírus, não pode ser deixada de lado. Em isolamento social, a maneira encontrada pelas famílias vai ser de celebrar no conforto do lar. Pensando nisso, o Hard Rock Cafe Fortaleza resolveu fazer parte desse momento e disponibilizar combos exclusivos a preços especiais com pratos já consagrados no paladar dos seus clientes.

As combinações servem de 3 a 4 pessoas e incluem entrada, prato principal e sobremesa a preço fixo. As opções escolhidas são as que mais vendem no restaurante da marca internacional, como a famosa costela com wings ao molho que vai acompanhada de pulled pork e sobremesa de brownie com sorvete.

Ideal para um almoço ao lado de quem se ama, ou até mesmo para um jantar especial, as opções estarão disponíveis via aplicativo iFood. As entregas são feitas por delivery com toda higiene e segurança que o momento requer. “Resolvemos unir sabores e montar combos exclusivos para a data. Tudo para que, mesmo diante desse momento, as pessoas não percam o desejo em demonstrar amor a quem foi nosso primeiro lar e comemorem em grande estilo”, destaca Luiz Sobreira, diretor de operações do restaurante.

Confira as opções:

Combo 1: Wings com molho, mais costela, pulled pork, bbq chicken, onion crispy acompanhado de arroz branco, feijão verde e brownie com sorvete e calda.

Combo 2: Porção de tupelo com molho, sirigado, camarão, arroz de brócolis, vegetais do dia e, como sobremesa, sorvete com brownie e calda.

Combo 3: Tupelo tenders, chourizo bovino, philly cheese, com talharim Alfredo e fritas.

Serviço
Dia das Mães Hard Rock Cafe Fortaleza
Data: 10/05
Pedidos via iFood
Horários: 11h30 às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas