Pular para o conteúdo principal

Homem tenta fugir da prisão nadando em açude mas é capturado pela Polícia Civil



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio das delegacias Regional de Crateús e da Municipal de Independência, realizou uma operação, nesta quinta-feira (21), que resultou nas capturas de dois homens foragidos da Justiça, suspeitos de tráfico de drogas. A ofensiva policial foi realizada no município de Independência, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir nadando pela açude de Cohab, que fica próximo a residência dele, porém foi preso.

A ação policial de hoje é uma continuidade de uma investigação iniciada pelos policiais civis no último dia 6 de maio, quando uma adolescente foi apreendida com crack, cocaína e maconha. O aprofundamento das investigações apontaram que a droga seria de propriedade de José Wellington Soares Rosa (26), vulgo “Lorim”, que já responde por por roubo e furto qualificado. Ele seria o responsável pela material apreendido com a adolescente.

“Lorim” foi preso na manhã de hoje junto com um comparsa, identificado como Rodrigo dos Reis da Silva Araújo (22), que não registrava antecedentes criminais anteriores. Rodrigo seria o responsável pela guarda dos entorpecentes. No momento da abordagem, a dupla tentou fugir. “Lorim” correu em direção ao açude onde passou a nadar com o intuito de tentar atravessá-lo, porém após negociação realizada pelos policiais civis, o homem desistiu e se entregou. A dupla foi encaminhada para a sede da Delegacia Regional de Crateús, onde ficaram à disposição da Justiça.

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99488-5948 que é o número de WhatsApp para denúncia da Delegacia Municipal de Independência. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas