Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um suspeito de crimes contra a dignidade sexual, praticado contra uma mulher, no município de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. A captura do suspeito ocorreu nesta quinta-feira (18), na zona rural do mesmo município. Por meio de equipes da PCCE e do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac/PMCE), o homem, de 34 anos, foi identificado e capturado após uma denúncia anônima que afirmava que ele perseguia e ameaçava uma vítima. O suspeito, que já responde por perseguição, teve um mandado de prisão cumprido por perseguição, ameaça e importunação sexual. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral da PCCE, onde foram realizados os procedimentos policiais. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos po...
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio das delegacias Regional de Crateús e da Municipal de Independência, realizou uma operação, nesta quinta-feira (21), que resultou nas capturas de dois homens foragidos da Justiça, suspeitos de tráfico de drogas. A ofensiva policial foi realizada no município de Independência, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir nadando pela açude de Cohab, que fica próximo a residência dele, porém foi preso.
A ação policial de hoje é uma continuidade de uma investigação iniciada pelos policiais civis no último dia 6 de maio, quando uma adolescente foi apreendida com crack, cocaína e maconha. O aprofundamento das investigações apontaram que a droga seria de propriedade de José Wellington Soares Rosa (26), vulgo “Lorim”, que já responde por por roubo e furto qualificado. Ele seria o responsável pela material apreendido com a adolescente.
“Lorim” foi preso na manhã de hoje junto com um comparsa, identificado como Rodrigo dos Reis da Silva Araújo (22), que não registrava antecedentes criminais anteriores. Rodrigo seria o responsável pela guarda dos entorpecentes. No momento da abordagem, a dupla tentou fugir. “Lorim” correu em direção ao açude onde passou a nadar com o intuito de tentar atravessá-lo, porém após negociação realizada pelos policiais civis, o homem desistiu e se entregou. A dupla foi encaminhada para a sede da Delegacia Regional de Crateús, onde ficaram à disposição da Justiça.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99488-5948 que é o número de WhatsApp para denúncia da Delegacia Municipal de Independência. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.