NOTA A empresa esclarece que as detonações realizadas na região são procedimentos técnicos previstos no cronograma da obra, executados com planejamento prévio e rigorosos protocolos de segurança, incluindo a definição de um raio de segurança controlado para este tipo de atividade. Antes da detonação, todas as residências do entorno passaram por vistoria e todas as famílias foram previamente acompanhadas pela equipe de Serviço Social, sendo direcionadas para locais seguros, conforme estabelece o protocolo. Após a execução da detonação, uma nova vistoria está sendo realizada para verificar eventuais avarias. Caso sejam identificados danos, todas as reparações necessárias serão providenciadas, em conformidade com as normas e procedimentos adotados pela empresa.
_O Hospital retomará as atividades na próxima segunda-feira, 1º de junho_
O Hospital Veterinário Dr. Sylvio Barbosa Cardoso (HVSBC) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) vem prestando atendimento à comunidade, em apoio ao Estado na atenção básica a saúde dos animais. Infelizmente, o maior consumo dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na pandemia culminou com o esgotamento dos itens.
Esse fato nos obrigou, diante dos riscos de contaminação de nossos usuários, bem como de estudantes estagiários, residentes, veterinários, funcionários e demais servidores, a suspender, provisoriamente, o atendimento público.
Nesta terça feira (26/05), o Governo do Ceará encaminhou nota informando o envio dos EPIs para o Hospital Veterinário, suficientes para garantir nossas atividades com segurança. Por conta disso, tornamos público o retorno das atividades do Hospital na próxima segunda-feira (01/06), após realização de desinfecção e limpeza geral na sexta-feira (29/05), para oferecermos nossos serviços de acordo com as condições sanitárias que impõe o atual momento de grave crise na saúde pública ocasionada pela pandemia de Covid-19.
Assim, o atendimento será realizado para os casos de urgência e emergência, com distribuição de senhas às 7h, pela entrada da rua Betel. Pedimos atenção aos nossos usuários quanto à obrigatoriedade do uso de máscara ao levar seu animalzinho e ao acompanhamento do pet, que será limitado a apenas um tutor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.