Pular para o conteúdo principal

Parlamentares indicam mudanças de partidos na pauta desta terça-feira

  Parlamentares indicam mudanças de partidos na pauta desta terça-feira, 16 16/04/2024 - Rochelle Nogueira Os vereadores comunicaram as alterações por meio de requerimento. Após o encerramento da janela partidária, a composição das bancadas da Câmara Municipal de Fortaleza tem passado por uma reconfiguração. Até esta terça-feira, 16, foram registradas alterações de partido pelos vereadores junto ao departamento legislativo da Casa e comunicadas em plenário. Confira a lista atualizada dos parlamentares com alteração de partido. Confira lista atualizada: Ana Paula (PSB) Emanuel Acrízio (Avante) Eudes Bringel (PSD) Germano He-Man (PMN) Atualização já realizada na semana anterior  👇 PPCell (PDT) Fábio Rubens (PDT) Luciano Girão (PDT) Júlio Brizzi (PT) Danilo Lopes (PSD) Bruno Mesquita (PSD) Tia Francisca (PSD) Estrela Barros (PSD) Cônsul do Povo (PSD) Julierme Sena (PL) Pedro Matos (Avante) Márcio Martins (União Brasil) Foto: Érika Fonseca.

Jogos Internos eSports 2020 da Unifor: inscrições abertas até 15 de maio



Iniciativa promove competição de jogos virtuais entre alunos de graduação e pós-graduação da Universidade de Fortaleza, nos dias 23, 24, 30 e 31 de maio, com as modalidades Fifa 2020 e Xadrez.

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queirozbusca novas maneiras de integrar e mobilizar os alunos durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19. Nos dias 23, 24, 30 e 31 de maio acontecem os Jogos Internos eSports 2020. A competição acontecerá de forma online nas modalidades Futebol Eletrônico (Fifa 2020) e Xadrez

As inscrições acontecem até o dia 15 de maio por meio de 
formulário online, estando abertas para alunos da graduação e pós-graduação da Universidade de Fortaleza. Os participantes podem se inscrever nas duas modalidades, observando os horários dos jogos.

Para participar das partidas de futebol eletrônico, é necessário ter um console do videogame PlayStation 4 disponível, já para o xadrez online é preciso de um computador e acesso à rede de internet. As disputas serão individuais e mediadas por profissionais e árbitros da área.

Os vencedores de cada modalidade receberão troféus e medalhas, a serem distribuídos ao final do período de isolamento social. Esta é a primeira vez que os Jogos Internos estão sendo realizados de forma online. A competição, que costuma ser promovida no início de cada ano, reúne alunos de todos os cursos da 
Universidade de Fortaleza.

Para o professor Ralciney Barbosa, coordenador da Divisão de Assuntos Desportivos, mesmo durante o período de isolamento social, é possível participar de um evento esportivo. “Nós queríamos muito estar realizando os Jogos Internos em nossos campos e quadras, e como não foi possível, nós encontramos esse mecanismo para movimentar os nossos alunos naquilo que é da nossa responsabilidade: a extensão”, ressalta.

ServiçoJogos Internos eSports 2020
Data: 23, 24, 30 e 31 de maio
Inscrições: de 7 a 15 de maio via 
formulário de inscrição
Mais informações: professora Lícia Lins (licialins@unifor.br) ou professor Marcelo Viana (viana@unifor.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.