Pular para o conteúdo principal

Juazeiro do Norte -Nordeste ganha novas rotas e horários para sua malha aérea de junho da GOL


São 100 voos diários para todo o País. Os aeroportos de Congonhas, Brasília e Galeão dividem protagonismo com o de Guarulhos, e quatro novas bases voltam a operar no Nordeste

São Paulo, 20 de maio 2020 – Atenta às necessidades de seus Clientes e à logística adequada para o escoamento de cargas - fluxo crucial em tempos de pandemia -, a GOL Linhas Aéreas, a maior Companhia aérea brasileira, divulga as alterações implementadas em sua malha aérea de junho, que entra em vigor no próximo dia 1º e segue até 30/6. Trata-se de um aumento sutil do número de voos e horários, mas de grande efeito para a comodidade de quem precisa se deslocar pelo País ou utilizar os serviços de transporte da empresa - evidentemente, calçado nos mais altos padrões de Segurança e sanitização praticados desde sempre pela GOL e intensificados na atual fase.
Em junho, serão 100 voos diários nacionais, ante os 68 previstos na malha essencial de maio, o que representa um acréscimo de 47% em relação ao mês anterior. Comparando-se com as operações vigentes no período que antecedeu a chegada do coronavírus ao Brasil, essa centena representa uma redução ainda marcante da capacidade da Companhia, de 87%. Desse total, 20 voos terão início em 10 de junho, destacando a relevância dos aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, Brasília (BSB) e Galeão (GIG), no Rio de Janeiro.
Aos poucos, bases em diferentes estados do Nordeste estão sendo reabertas. A partir do dia 10 de junho, será a vez de Juazeiro do Norte (JDO), no Ceará, com quatro voos semanais, além de Petrolina (PNZ), em Pernambuco, e Ilhéus (IOS) e Porto Seguro (BPS), na Bahia, que retornam com três decolagens na semana. Essas rotas têm ligação com o aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). A iniciativa favorece os Clientes que, por meio de conexões em solo paulista, precisam chegar a outras cidades brasileiras.
Um dos mais movimentados do País, o aeroporto de Congonhas passa a complementar as ofertas do aeroporto de Guarulhos, que deixa de concentrar todas as atividades da GOL. Quanto ao Nordeste, a Companhia estabelece o retorno das decolagens de Congonhas para o Aeroporto do Recife (REC), em Pernambuco, com saídas todos os dias da semana, exceto aos sábados. E para Salvador (SSA), na Bahia, com cinco voos semanais, às segundas, terças, quartas, quintas e sextas. Os trechos também entram em vigor no dia 10.
O Aeroporto Internacional de Brasília ganha reforço com novos voos para Fortaleza, no Ceará, que terão saídas todos os dias da semana, exceto aos sábados. Resgata, ainda, operações ao Recife, com cinco decolagens na semana. E ainda amplia as partidas da capital federal para Salvador, com cinco saídas semanais.
No Galeão, por sua vez, a Companhia também expande a comunicação com o Nordeste, cujos destinos estão sendo contemplados desde maio. A novidade é a rota para Aracaju (AJU), em Sergipe, que a partir de 10 de junho terá três voos semanais, às terças, quintas e domingos. 
A GOL não tem planos de reaver seus voos internacionais no período. Ajustes pontuais na malha aérea poderão ocorrer face a mudanças de cenários da pandemia ou exigências regulatórias.
As passagens para o mês de junho estão disponíveis e podem ser adquiridas no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento, 0300 115 2121, e através das agências de viagens.
Para ter acesso a todos os destinos e horários que formam a malha aérea essencial de junho de 2020, clique em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol
No link a seguir, é possível conhecer todas as medidas de Segurança voltadas aos Clientes, Colaboradores e parceiros e implementadas pela Companhia em solo e no ar. Tudo para que voar continue sendo um ato seguro: https://youtu.be/2nowM5-rOBk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas