- Foto: Arquivo Brasília/DF. Entre 15 e 21/6, as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs), compostas pela Polícia Federal e por forças de segurança estaduais, realizaram ações de enfrentamento ao crime organizado em diferentes regiões do país. Confira o resumo das principais ações no período. Combate ao tráfico de drogas A FICCO/PR apreendeu ce rca de 2 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu. Na ação, também foram apreendidos itens como arma de fogo, munições, veículos e dinheiro em espécie, além de realizada a prisão em flagrante de um suspeito. Em outra ação no Paraná, a Força Integrada apreendeu 1,6 tonelada de drogas e prendeu um suspeito em flagrante no município de Cascavel. Ainda no Paraná, a FICCO apreendeu uma carga de explosivos no interior de um veículo abordado no município de Itaipulândia. Os dois ocupantes do veículo foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para as providências cabíveis. Em outra ação, 700 kg de mac...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, nesta segunda-feira (18), foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município, chegando a 08 o número de pessoas que morreram em decorrência da doença. Trata-se de um homem, de 70 anos, que tinha doença cardiovascular e diabetes e que já havia recebido o resultado do exame positivo para Covid-19. O paciente faleceu nesta segunda (18).
Até o momento, o Município notificou 591 pacientes, dos quais 66 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 460 casos descartados e 65 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 07 hospitalizados, 29 em isolamento domiciliar, 21 que já estão recuperados, e 08 óbitos.
Os pacientes em isolamento domiciliar são acompanhados diariamente, por telefone, pela equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde. O período de isolamento é de 14 dias. Todos os contatos dos casos confirmados também são monitorados, para que a Secretaria tenha conhecimento se estes também estão apresentando algum sintoma da Covid-19.
A Prefeitura Municipal segue realizando, diariamente, diversas ações de enfrentamento à pandemia. A colaboração da população no cumprimento das medidas preventivas para interromper a cadeia de transmissão do coronavírus é de fundamental importância.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.