Pular para o conteúdo principal

Live mostra série sobre projetos socioambientais patrocinados pela Petrobras nesta quinta-feira (28)

Nesta quinta-feira (28) será transmitida a live de estreia da série “Futuro em Movimento” com os episódios dos projetos “De Olho na Água” e “Semeando Sustentabilidade”. O bate papo será transmitido ao vivo pelo link: https://youtu.be/XnEEsiu5M3o, a partir das 17h. 

A ação faz parte do projeto Cinema Nosso: arte, educação e tecnologia, da Petrobras. O Futuro em Movimento revela  histórias de heróis que emergem de projetos inovadores socioambientais. A série conta com episódios, onde mostra quais caminhos levam algumas pessoas a promoverem mudanças positivas em suas comunidades e suas vidas.

Sobre o Projeto de Olho na Água

Criado e implantado pela Fundação Brasil Cidadão no município de Icapuí, litoral leste do Ceará, é patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Socioambiental e Governo Federal e constitui-se num modelo pioneiro de abordagem integrada para o desenvolvimento local sustentável.

Com uma visão ecossistêmica de território, aliando conhecimento científico e tradicional com práticas ambientalmente sustentáveis, o projeto vem gerando um completo banco de dados, importante instrumento para a gestão ambiental do município, com informações detalhadas para a implantação de uma política pública eficiente na conservação e manejo sustentável dos recursos naturais.
      
SERVIÇO
Live mostra série sobre projetos socioambientais patrocinados pela Petrobras nesta quinta-feira (28)
Data: 28 de maio (quinta-feira)
Horário: 17h
Link de transmissão:https://youtu.be/XnEEsiu5M3o
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas