Pular para o conteúdo principal

Logística Reversa é o próximo tema da série AproxiME dos Correios



Micro e pequenos empreendedores têm mais uma oportunidade de conhecer um importante atributo para o segmento do comércio eletrônico. Nesta quarta-feira (6), o tema Logística Reversa será apresentado em transmissão ao vivo, às 15h, no canal oficial dos Correios no YouTube. A live faz parte da série de eventos virtuais do programa AproxiME, pacote de soluções que objetiva apoiar os negócios do MPE nas estratégias de e-commerce.

A logística reversa é um recurso fundamental na relação com o consumidor on-line. O serviço permite o retorno do item adquirido, ou até mesmo de documentos, para a troca ou devolução. A Logística Reversa dos Correios é uma solução prática e confiável aos lojistas que buscam oferecer mais essa comodidade aos clientes.

AproxiME – Os Correios, atentos à tendência de aceleração do consumo digital diante da pandemia de COVID-19, lançaram um programa que oferece um conjunto de soluções aos empreendedores que buscam fortalecer e desenvolver seus negócios on-line. Outros temas relevantes ainda serão abordados em lives, como E-commerce Internacional, E-fulfillment e Clique e Retire. Acompanhe as novidades na página dos Correios e nas redes sociais oficiais da empresa.

Serviço:
Live Correios – AproxiME– Logística Reversa
Data: 6/5/2020, quarta-feira
Horário: 15h (horário de Brasília/DF)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas