Divisão de Vigilância e Repressão da Receita Federal na 3ª Região Fiscal (Direp03) apreendeu um total de 60 kg de cigarros eletrônicos, nesta quinta-feira (27), em uma transportadora localizada em Fortaleza. A ação foi resultado de trabalho de análise de risco realizado por servidores da Direp/03. Foto: Divulgação / Receita Federal A carga, segundo a Receita Federal, tinha origem na cidade de Maceió tinha como destino a capital cearense. Os produtos foram identificados durante procedimento de conferência e, diante das suspeitas, a equipe da Receita Federal abriu as encomendas, confirmando o transporte irregular de cigarros eletrônicos – a comercialização desse produto é proibida no Brasil. O valor estimado da apreensão é de aproximadamente R$ 180 mil. Gcmais
Micro e pequenos empreendedores têm mais uma oportunidade de conhecer um importante atributo para o segmento do comércio eletrônico. Nesta quarta-feira (6), o tema Logística Reversa será apresentado em transmissão ao vivo, às 15h, no canal oficial dos Correios no YouTube. A live faz parte da série de eventos virtuais do programa AproxiME, pacote de soluções que objetiva apoiar os negócios do MPE nas estratégias de e-commerce.
A logística reversa é um recurso fundamental na relação com o consumidor on-line. O serviço permite o retorno do item adquirido, ou até mesmo de documentos, para a troca ou devolução. A Logística Reversa dos Correios é uma solução prática e confiável aos lojistas que buscam oferecer mais essa comodidade aos clientes.
AproxiME – Os Correios, atentos à tendência de aceleração do consumo digital diante da pandemia de COVID-19, lançaram um programa que oferece um conjunto de soluções aos empreendedores que buscam fortalecer e desenvolver seus negócios on-line. Outros temas relevantes ainda serão abordados em lives, como E-commerce Internacional, E-fulfillment e Clique e Retire. Acompanhe as novidades na página dos Correios e nas redes sociais oficiais da empresa.
Serviço:
Live Correios – AproxiME– Logística Reversa
Data: 6/5/2020, quarta-feira
Horário: 15h (horário de Brasília/DF)
|
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.