Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - A Influencer Mila Costa lança canal no YouTube

Com mais de 118 mil seguidores no Instagram e um excelente engajamento, a cearense Mila Costa, que atualmente mora em Recife, possui em sua rede social um público fiel, que a acompanha e dá boas risadas com as publicações. Pensando em se aproximar ainda mais de seus seguidores, Mila lançou recentemente um canal no YouTube, que já possui mais de 5 mil inscritos e tem como vídeo inicial um jogo mega divertido, que conta com a participação do seu noivo, "o rapaizinho", como ela o chama. 

Em seu novo canal Mila pretende abordar vídeos divertidos e animados, seguindo a linha abordada em seu instagram.  “Decidi fazer vídeos mais longos dos que cabem no Instagram, para que os meus seguidores possam ter mais momentos de descontração, principalmente nesse período de quarentena.”, diz Mila Costa.

Sobre Mila Costa:
Formada em direito e com MBA em marketing, a cearense que estudava para concursos, resolveu deixar a rotina de estudos mais leve e criou um perfil no instagram que se chamava @nocasoconcurseira. No início, a rede social era utilizada para comentar as dificuldades da ''vida de concurseira'', com vídeos bem-humorados que geraram uma grande repercussão. Mas, em um determinando momento, a vida de concurseira virou apenas um dos assuntos por ela abordados, e a página foi passada a denominar @nocasomila, com uma abordagem voltada para a rotina, as alegrias e as frustrações do dia a dia.
Além dessa abordagem do cotidiano, Mila mantem quadros super atrativos, como o Mila Desilude. Quer saber mais sobre a Mila? Dá uma olhadinha nas suas redes sociais, que no mínimo, você dará boas risadas. 

Instagram: @nocasomila
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/nocasomila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas