Créditos: Rafael Ribeiro/CBF A Confederação Brasileira de Futebol realizou, nesta segunda-feira (23), no Rio de Janeiro, o sorteio da 5ª fase da Copa do Brasil. Nesta fase, 32 clubes disputam o certame e foram divididos em dois potes seguindo o Ranking Nacional de Clubes 2026. Portanto, os dois clubes cearenses ainda na disputa estiveram em potes separados: o Fortaleza Esporte Clube no Pote 1, que reuné os clubes do 1º ao 16º lugar no ranking, e o Ceará Sporting Club no Pote 2. Ambos estão na competição desde a 2ª fase. Nesta 5ª fase, os confrontos acontecem em duelos de ida e volta. Veja como ficou: Ida Atlético-MG x Ceará Fortaleza x CRB-AL Volta Ceará x Atlético-MG CRB-AL x Fortaleza As datas reservadas para esta fase da competição serão 22 ou 23/04 (jogos de ida) e 13 ou 14/05 (jogos de volta). Posteriormente, a CBF divulgará a programação detalhada dos confrontos. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 Danielfranca@futebolceare...
"Especial para Todas as Mães" será exibido pela emissora, às 16h, com apresentação do padre Eugênio Pacelli e presença de convidados especiais.
Para homenagear todas as mães, a TV Diário se une ao padre Eugênio Pacelli em um "Especial para Todas as Mães", um momento de fé e aproximação espiritual que será conduzido pelo sacerdote, no próximo domingo (10). O programa terá início às 16h e contará com a presença de convidados especiais.
"Neste momento de pandemia e isolamento social, precisamos do colo de mãe que aconchega, fortalece e cura. Toda mãe carrega um amor e uma solidariedade inerentes e é isso que queremos evidenciar neste especial, trazendo também uma dimensão solidária para com todos os nossos irmãos que, mais do que coisas, precisam desse colo que fortalece e anima", ressalta padre Eugênio.
O especial contará com momentos de oração, louvores e apresentações musicais com artistas locais. Waldonys, Márcio Campos, Marcos Lessa, Gustavo Serpa, Mota Filho, Giselle Café e Philipe Dantas estão entre as atrações confirmadas.
"Esse tributo é a oportunidade de poder aproximar o coração do manto de Maria, a mãe da Igreja, e não poupar o pranto no colo de mãe. É abraçar a maternidade como missão, vocação e devoção", comemora a evangelizadora e membro da Comunidade Um Novo Caminho, Ticiana de Paula, que também participará do programa.
Logo após a exibição do "Especial para Todas as Mães", a TV Diário transmite, às 18h, ao vivo, a tradicional Missa em Ação de Graças pelas Mães, presidida pelo padre Eugênio, direto do Colégio Santo Inácio.
.: Serviço
Exibição do Programa "Especial para Todas as Mães"
Canais: TV Diário, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 22 em Fortaleza.
Dia 10/05 (domingo)
Às 16h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.