O Fortaleza realizou, na manhã desta sexta-feira (20), o seu último treino antes do confronto diante do Botafogo-SP, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sob o comando do técnico Thiago Carpini, o Leão do Pici teve o CT da Ponte Preta como local de treinamento, onde a comissão técnica fez alguns ajustes antes da estreia na competição nacional. O confronto acontece neste sábado (21), às 19h15, no Estádio Santa Cruz. + Seja Sócio! Seja Sócia! Garanta seu desconto exclusivo Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC Invicto na temporada, o Fortaleza já realizou 14 partidas em 2026, com nove vitórias e cinco empates. Campeão Cearense, o Leão do Pici superou a equipe do Nova Iguaçu na terça-feira e se classificou para a quinta fase da Copa do Brasil. Entre os destaques da equipe, a solidez defensiva é a marca do Tricolor de Aço até então, com apenas seis gols sofridos e 10 jogos sem ser vazado. — Sabemos da dificuldade que vai ser (dentro do campeonato), dos jogos ...
"Especial para Todas as Mães" será exibido pela emissora, às 16h, com apresentação do padre Eugênio Pacelli e presença de convidados especiais.
Para homenagear todas as mães, a TV Diário se une ao padre Eugênio Pacelli em um "Especial para Todas as Mães", um momento de fé e aproximação espiritual que será conduzido pelo sacerdote, no próximo domingo (10). O programa terá início às 16h e contará com a presença de convidados especiais.
"Neste momento de pandemia e isolamento social, precisamos do colo de mãe que aconchega, fortalece e cura. Toda mãe carrega um amor e uma solidariedade inerentes e é isso que queremos evidenciar neste especial, trazendo também uma dimensão solidária para com todos os nossos irmãos que, mais do que coisas, precisam desse colo que fortalece e anima", ressalta padre Eugênio.
O especial contará com momentos de oração, louvores e apresentações musicais com artistas locais. Waldonys, Márcio Campos, Marcos Lessa, Gustavo Serpa, Mota Filho, Giselle Café e Philipe Dantas estão entre as atrações confirmadas.
"Esse tributo é a oportunidade de poder aproximar o coração do manto de Maria, a mãe da Igreja, e não poupar o pranto no colo de mãe. É abraçar a maternidade como missão, vocação e devoção", comemora a evangelizadora e membro da Comunidade Um Novo Caminho, Ticiana de Paula, que também participará do programa.
Logo após a exibição do "Especial para Todas as Mães", a TV Diário transmite, às 18h, ao vivo, a tradicional Missa em Ação de Graças pelas Mães, presidida pelo padre Eugênio, direto do Colégio Santo Inácio.
.: Serviço
Exibição do Programa "Especial para Todas as Mães"
Canais: TV Diário, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 22 em Fortaleza.
Dia 10/05 (domingo)
Às 16h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.