A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o período entre segunda-feira (24) e quarta-feira (26) aponta predomínio de estabilidade atmosférica em praticamente todo o Ceará. O cenário, típico desta época do ano, deve garantir pouca nebulosidade, calor elevado e ventos mais intensos ao longo dos dias. Apesar disso, efeitos locais, como a atuação da brisa terrestre e a interação dos ventos com o relevo, podem favorecer aumento de nuvens entre a madrugada e o início da manhã de terça (25) e quarta-feira (26) sobre o Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e o Maciço de Baturité. Nessas áreas, há possibilidade de chuvas isoladas e fracas nesses horários. Na Ibiapaba, a tarde de terça-feira também pode ter céu mais encoberto, com chance de precipitações isoladas e de baixa intensidade. Durante o período, os ventos devem chamar atenção: rajadas podem alcançar entre 50 e 55 km/h em municípios do Litoral Norte, Ibiapaba e Jaguaribana. Temperaturas e...
"Especial para Todas as Mães" será exibido pela emissora, às 16h, com apresentação do padre Eugênio Pacelli e presença de convidados especiais.
Para homenagear todas as mães, a TV Diário se une ao padre Eugênio Pacelli em um "Especial para Todas as Mães", um momento de fé e aproximação espiritual que será conduzido pelo sacerdote, no próximo domingo (10). O programa terá início às 16h e contará com a presença de convidados especiais.
"Neste momento de pandemia e isolamento social, precisamos do colo de mãe que aconchega, fortalece e cura. Toda mãe carrega um amor e uma solidariedade inerentes e é isso que queremos evidenciar neste especial, trazendo também uma dimensão solidária para com todos os nossos irmãos que, mais do que coisas, precisam desse colo que fortalece e anima", ressalta padre Eugênio.
O especial contará com momentos de oração, louvores e apresentações musicais com artistas locais. Waldonys, Márcio Campos, Marcos Lessa, Gustavo Serpa, Mota Filho, Giselle Café e Philipe Dantas estão entre as atrações confirmadas.
"Esse tributo é a oportunidade de poder aproximar o coração do manto de Maria, a mãe da Igreja, e não poupar o pranto no colo de mãe. É abraçar a maternidade como missão, vocação e devoção", comemora a evangelizadora e membro da Comunidade Um Novo Caminho, Ticiana de Paula, que também participará do programa.
Logo após a exibição do "Especial para Todas as Mães", a TV Diário transmite, às 18h, ao vivo, a tradicional Missa em Ação de Graças pelas Mães, presidida pelo padre Eugênio, direto do Colégio Santo Inácio.
.: Serviço
Exibição do Programa "Especial para Todas as Mães"
Canais: TV Diário, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 22 em Fortaleza.
Dia 10/05 (domingo)
Às 16h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.