Pular para o conteúdo principal

Campanha “Respeito é um Gol de Placa” entra em campo no Clássico-Rei neste domingo (08)

  Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizará mais uma ação, a partir das 16h30, da campanha “Respeito é um Gol de Placa”, durante a partida entre Ceará e Fortaleza, neste domingo (08/02), na Arena Castelão, marcada para 18h. A campanha é articulada pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJCE e tem como objetivo promover uma cultura de respeito e igualdade nos estádios de futebol cearenses. A iniciativa conta com a visibilidade do futebol, especialmente em jogos de grande público como o Clássico-Rei, para sensibilizar torcedoras e torcedores sobre a importância de transformar os espaços esportivos em ambientes seguros, acolhedores e livres de qualquer forma de violência contra a mulher. Durante a partida, estão previstas ações educativas, como a exibição de mensagens de conscientização nos telões do estádio, distribuição de cartazes informativos com orientações sobre canais de denúncia em locais estratégicos e mobilização do elenco ...

Mídia cearense - TV Diário celebra Dia das Mães com programa especial neste domingo (10)


"Especial para Todas as Mães" será exibido pela emissora, às 16h, com apresentação do padre Eugênio Pacelli e presença de convidados especiais. 

Para homenagear todas as mães, a TV Diário se une ao padre Eugênio Pacelli em um "Especial para Todas as Mães", um momento de fé e aproximação espiritual que será conduzido pelo sacerdote, no próximo domingo (10). O programa terá início às 16h e contará com a presença de convidados especiais.
"Neste momento de pandemia e isolamento social, precisamos do colo de mãe que aconchega, fortalece e cura. Toda mãe carrega um amor e uma solidariedade inerentes e é isso que queremos evidenciar neste especial, trazendo também uma dimensão solidária para com todos os nossos irmãos que, mais do que coisas, precisam desse colo que fortalece e anima", ressalta padre Eugênio. 
O especial contará com momentos de oração, louvores e apresentações musicais com artistas locais. Waldonys, Márcio Campos, Marcos Lessa, Gustavo Serpa, Mota Filho, Giselle Café e Philipe Dantas estão entre as atrações confirmadas. 
"Esse tributo é a oportunidade de poder aproximar o coração do manto de Maria, a mãe da Igreja, e não poupar o pranto no colo de mãe. É abraçar a maternidade como missão, vocação e devoção", comemora a evangelizadora e membro da Comunidade Um Novo Caminho,  Ticiana de Paula, que também participará do programa. 
Logo após a exibição do "Especial para Todas as Mães", a TV Diário transmite, às 18h, ao vivo, a tradicional Missa em Ação de Graças pelas Mães, presidida pelo padre Eugênio, direto do Colégio Santo Inácio. 

.: Serviço
Exibição do Programa "Especial para Todas as Mães"
Canais: TV Diário, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 22 em Fortaleza.
Dia 10/05 (domingo)
Às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.