O governo federal analisa a possibilidade de conceder incentivos fiscais relacionados à organização da Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2027, que será realizada no Brasil. O Ministério da Fazenda confirmou à Agência Brasil que estuda a isenção de tributos nos moldes da Copa de 2014 após pedido formal da Federação Internacional de Futebol (Fifa). A iniciativa deve vir acompanhada de uma nova versão da Lei Geral da Copa, elaborada pelo Ministério do Esporte. A legislação traz regras sobre atribuições dos organizadores, segurança do evento, exclusividade comercial e uso de direitos de imagem. O Ministério da Fazenda afirmou não haver detalhes sobre a proposta, pois o tema segue em análise. Procedimento padrão A aprovação de legislações especiais para grandes eventos esportivos é um procedimento padrão e integra os compromissos assumidos ainda na fase de candidatura. As isenções tributárias ocorreram na Copa de Futebol Masculino de 2014 e nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Para...
Nota de Falecimento
É com profundo pesar que o Grupo Beach Park Entretenimento informa do falecimento do Sr. João Gentil Júnior nesta quinta-feira, dia 28 de maio. Engenheiro civil e advogado, o Sr. João Gentil foi idealizador do projeto do Porto das Dunas, onde veio a ser construído o complexo turístico e hoteleiro do Beach Park pelo seu filho João Eduardo Guinle Gentil, um dos fundadores do empreendimento.
Por conta dos protocolos de segurança advindos do período de pandemia da Covid-19, o velório e sepultamento do Sr. João Gentil Jr. serão restritos e reservados à Família.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.