Pular para o conteúdo principal

Oportunidade - MRV abre mais de 30 vagas para credenciamento de corretores em Fortaleza e Região Metropolitana




Mesmo diante do cenário atual, repleto de mudanças e de incertezas em função do novo coronavírus, a MRV, líder nacional de vendas no segmento econômico e em soluções habitacionais, se empenha para gerar novas oportunidades e abre mais de 30 vagas para credenciamento de corretores de imóveis no Ceará.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar credenciado ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Entre as principais atribuições para o cargo, estão: atendimento, prospecção de clientes, além intermediação de compra e venda de imóveis. Os profissionais trabalharão de forma autônoma com remuneração de acordo com a comissão por vendas. Além disso, contarão com treinamentos e premiações.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: curriculonordeste4@mrv.com.br, com o assunto “Credenciamento Corretor de Imóveis – Ceará”, até dia 15 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas