O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de cinco dias para a defesa do ex-presidente Fernando Collor explicar o desligamento da tornozeleira eletrônica. Desde abril deste ano, Collor cumpre prisão domiciliar em Maceió. A decisão foi tomada após o ministro receber um alerta da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas, responsável pelo monitoramento do equipamento. De acordo com o órgão, a tornozeleira ficou sem bateria nos dias 2 e 3 de maio deste ano. “Intimem-se os advogados regularmente constituídos por Fernando Affonso Collor de Mello para prestarem esclarecimentos, no prazo máximo de cinco dias, sobre o descumprimento da medida cautelar imposta, sob pena de decretação da prisão”, decidiu o ministro. Moraes também cobrou explicações da secretaria por ter informado o desligamento cinco meses após o ocorrido. O órgão terá 48 horas para enviar as explicações. Em 2023, Collor foi condenado pelo STF. Conforme a ...
Oportunidade - MRV abre mais de 30 vagas para credenciamento de corretores em Fortaleza e Região Metropolitana
Mesmo diante do cenário atual, repleto de mudanças e de incertezas em função do novo coronavírus, a MRV, líder nacional de vendas no segmento econômico e em soluções habitacionais, se empenha para gerar novas oportunidades e abre mais de 30 vagas para credenciamento de corretores de imóveis no Ceará.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar credenciado ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Entre as principais atribuições para o cargo, estão: atendimento, prospecção de clientes, além intermediação de compra e venda de imóveis. Os profissionais trabalharão de forma autônoma com remuneração de acordo com a comissão por vendas. Além disso, contarão com treinamentos e premiações.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: curriculonordeste4@ mrv.com.br, com o assunto “Credenciamento Corretor de Imóveis – Ceará”, até dia 15 de maio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.