Com a participação de Corinthians e Santos, as quartas de final da Copa Libertadores de futebol feminino terão início no próximo sábado (12) no Paraguai. Quem não superou a fase de grupos da competição continental foi a Ferroviária. A primeira equipe do Brasil a entrar em campo pelo mata-mata da Libertadores feminina é o time de Parque São Jorge. A partir das 17h (horário de Brasília) de sábado, as Brabas do Timão medem forças com o Olimpia (Paraguai). O Corinthians encerrou a etapa inicial da competição como líder do Grupo A, somando duas vitórias e um empate em três partidas. As Sereias da Vila também entram em ação no próximo sábado, mas a partir das 20h. O Santos, que fechou a fase de grupos na ponta do Grupo B com uma campanha perfeita (três triunfos em três jogos), pega agora o Boca Juniors (Argentina). Já a Ferroviária acabou não seguindo em frente após ficar na terceira colocação do Grupo C, ao conquistar três pontos em três compromissos na competição. O Brasil tem amplo domí
Uma parceria entre a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Participação Social (CEPS), e a Rede CE-Vida doará 11 mil máscaras para moradores dos bairros Pirambu, Cristo Redentor e Vila Velha. Nesta sexta-feira (15/05), na sede da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Ceará, as máscaras serão entregues para os Agentes de Cidadania, que serão os responsáveis pela distribuição.
Sociedade Cearense de Oftalmologia, Cooperativa dos Anestesistas do Ceará, Cooperativa dos Oftalmologistas do Ceará, Sociedade dos Anestesistas do Estado e Cooperativa dos Pediatras do Ceará fazem parte da campanha Rede CE-Vida, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para compra de máscaras. A CEPS irá acompanhar os Agentes de Cidadania no recebimento das máscaras e coordenará a entrega nos territórios.
“Mais uma parceria de suma importância, diante deste momento delicado que estamos vivendo. Os médicos, que são os profissionais que estão na linha de frente, sabem da importância das máscaras na prevenção da Covid-19 e fico muito feliz em vê-los empenhados junto conosco nesse combate”, disse o coordenador especial de Participação Social, Gilberto Bastos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.