Pular para o conteúdo principal

Prefeito Roberto Cláudio participa de videoconferência promovida pelo Brazil Africa Institute nesta quinta-feira (07/05)

arte com informações em inglês sobre o webinar e fotos dos participantes
As ações preventivas e assistenciais desenvolvidas pela Prefeitura de Fortaleza diante da pandemia causada pelo novo coronavírus serão debatidas em âmbito internacional. O prefeito Roberto Cláudio participa, ao meio-dia desta quinta-feira (07/05), de webinar promovido pelo Brazil Africa Institute. Abordando a temática “Cooperação internacional em meio à pandemia: soluções conjuntas para a saúde pública”, o evento contará com a participação do Diretor-Geral da OMS, Tedros Adhanom.
O intercâmbio de experiências oriundas do atual quadro pandêmico será fortalecido pela participação da assessora especial de política social do presidente da República da África do Sul, Olive Shisana, e do diretor do escritório das Nações Unidas para a Cooperação Sul-Sul, Jorge Chediek. A mediação ficará a cargo do fundador e presidente do Brazil Africa Institute, João Bosco Monte.
O contexto global vigente estará em foco e serão consideradas, sobretudo, particularidades de países situados no hemisfério Sul. Estarão em pauta os impactos observados nos sistemas de saúde, as consequências deste momento de crise e as diretrizes implantadas por meio de cooperação internacional.
O encontro será transmitido ao vivo por meio do canal do YouTube do Instituto Brasil África.
Serviço:
Webinar: “Cooperação internacional em meio à pandemia: soluções conjuntas para a saúde pública”
Data: 07/05 (quinta-feira)
Horário: 12h
Onde assistir: https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=Qyo1tjS0Ut0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas