Pular para o conteúdo principal

PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30 Profissionais de apoio estavam trabalhando como vigilantes

  Polícia Federal informou nesta sexta-feira (21) que fechou duas empresas clandestinas de vigilância patrimonial e segurança que atuavam em áreas oficiais e espaços temáticos ligados à 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP3 0). Segundo a PF, fiscalizações realizadas nas últimas semanas  identificaram casos de profissionais de apoio desempenhando funções exclusivas de vigilantes , prática irregular conforme a legislação vigente. “As equipes constatam desde a ausência de comunicações obrigatórias das empresas à Polícia Federal — que devem informar, com antecedência mínima de 24 horas, a escala e os dados dos vigilantes atuantes — até a identificação de empresas clandestinas realizando vigilância patrimonial e segurança de evento sem autorização”, disse a PF, em nota. A legislação determina que a prestação de serviços de segurança privada no Brasil depende de autorização prévia da PF, à qual compete exclusivamente o controle e ...

Prefeitura de Fortaleza disponibiliza aulas de dança on-line

A Prefeitura de Fortaleza disponibiliza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), aulas de dança on-line. As atividades acontecem de terça a sexta-feira, a partir das 17h, no perfil oficial da Coordenadoria de Juventude, no Instagram (@juventudefortaleza).

O objetivo da iniciativa é incentivar as pessoas que estão em suas casas, devido à pandemia do novo Coronavírus, a se exercitarem de uma forma divertida. Durante a aula, que conta com ritmos como axé e pop, os alunos podem interagir entre si e com a professora, além de ter um tira-dúvidas ao final de todas as aulas.

As aulas são ministradas pela professora da Rede Cuca, Nazi Marks, que criou uma grade de atividades para a semana, sendo: às terças-feiras aulas de passo a passo com três coreografias. Nas quarta e quintas-feiras a instrutora receberá como convidados alunos que já acompanhavam a Nazi e também outros professores de ritmos. Já na sexta-feira acontecerá um compilado das coreografias já ensinadas durante toda a semana.

Os convidados desta semana para participar da live são: na quarta-feira (13/05), será Leandro Chavez, professor de Zumba, ritmos, faz teatro e já deu aula como convidado no Cuca Mondubim. Já na quinta-feira (14/05), o convidado é o Diego Alexandre, faz parte do grupo de dança da Rede Cuca, além de dar aula de ritmos.

Serviço
Aulas de dança on-line
Data: de terça a sexta-feira
Horário: 17 horas
Local: instagram: @juventudefortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.