Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza disponibiliza aulas de dança on-line

A Prefeitura de Fortaleza disponibiliza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), aulas de dança on-line. As atividades acontecem de terça a sexta-feira, a partir das 17h, no perfil oficial da Coordenadoria de Juventude, no Instagram (@juventudefortaleza).

O objetivo da iniciativa é incentivar as pessoas que estão em suas casas, devido à pandemia do novo Coronavírus, a se exercitarem de uma forma divertida. Durante a aula, que conta com ritmos como axé e pop, os alunos podem interagir entre si e com a professora, além de ter um tira-dúvidas ao final de todas as aulas.

As aulas são ministradas pela professora da Rede Cuca, Nazi Marks, que criou uma grade de atividades para a semana, sendo: às terças-feiras aulas de passo a passo com três coreografias. Nas quarta e quintas-feiras a instrutora receberá como convidados alunos que já acompanhavam a Nazi e também outros professores de ritmos. Já na sexta-feira acontecerá um compilado das coreografias já ensinadas durante toda a semana.

Os convidados desta semana para participar da live são: na quarta-feira (13/05), será Leandro Chavez, professor de Zumba, ritmos, faz teatro e já deu aula como convidado no Cuca Mondubim. Já na quinta-feira (14/05), o convidado é o Diego Alexandre, faz parte do grupo de dança da Rede Cuca, além de dar aula de ritmos.

Serviço
Aulas de dança on-line
Data: de terça a sexta-feira
Horário: 17 horas
Local: instagram: @juventudefortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas