Pular para o conteúdo principal

Com auxílio de cães farejadores, PMCE apreende entorpecentes em terreno baldio no Papicu

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 268 gramas de crack, nessa quinta-feira (18), no bairro Papicu – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. As drogas foram encontradas enterradas em um terreno baldio por equipes do 22º Batalhão Policial Militar (22º BPM), com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), da PMCE. Os agentes das Forças de Segurança realizavam o patrulhamento da área, quando receberam informações indicando que suspeitos teriam enterrado entorpecentes nas proximidades. De imediato, os policiais militares diligenciaram até o local indicado e, com o apoio dos cães do CPChoque, realizaram buscas em um terreno baldio. No local, foram encontrados 55 gramas de maconha, 23 gramas de cocaína e 190 gramas de crack, além de uma quantia de dinheiro em espécie. O material foi recolhido e conduzido para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) onde foi instaurado um procedimento policial para inves

Rede Cuca disponibiliza atividades esportivas on-line


A Prefeitura de Fortaleza disponibiliza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), atividades esportivas on-line da Rede Cuca para a população. As ações acontecem de segunda-feira a domingo, a partir das 7 horas, no perfil oficial da Coordenadoria de Juventude no Instagram e no canal Juv.TV, no Youtube.
O objetivo da iniciativa é incentivar as pessoas que estão em casa, devido à pandemia do novo coronavírus, a se exercitarem de forma correta e com orientação profissional.
Entre as atividades, estão pilates, treinamento funcional, treinamento para nadadores, palestras com dicas, podcast, triathlon em casa, entre outros. As aulas são ministradas pelos professores da Rede Cuca.
O diretor de Formação, Esporte e Trabalho da Rede Cuca, Elisberto Alves, comentou a importância dos treinos durante a quarentena. “A atividade física traz vários benefícios para a saúde, tanto física como mental. Quando o indivíduo se torna fisicamente ativo, boa parte dos eventuais problemas de saúde podem ser atenuados. Portanto, para melhorar a fisiologia humana, é necessário movimento diário do corpo, ou seja, ativá-lo por meio da atividade física. Lembrando que o treino deve ser orientado por um profissional de Educação Física, seja ele presencial ou de forma on-line”, disse.
Saiba mais
A Juv.TV, a webtv da Rede Cuca, tem como objetivo difundir conteúdos produzidos pelos jovens da cidade de Fortaleza, atuando como um laboratório de produção e formação em audiovisual, voltado à criação de novas narrativas sobre a juventude e a Capital, ao passo em que possibilita aos jovens a vivência prática necessária para a qualificação profissional.
Serviço:
Rede Cuca - Esporte ao Vivo
Data: de segunda a domingo
Horário: a partir das 7 horas
Local: Instagram: @juventudefortaleza
Youtube da Juv.TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.