Quase 600 mil aposentados e pensionistas aderiram ao acordo com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para serem reembolsados pelos descontos ilegais executados entre março de 2020 e março de 2025. Segundo o balanço mais recente do órgão, pouco mais de 582 mil segurados assinaram a adesão, o equivalente a 30,4% do total de 1,9 milhão de pessoas que informaram ter sido descontadas indevidamente por associações e entidades de aposentados. O INSS forneceu a tabela completa de adesões por unidade da Federação . Os destaques foram São Paulo (114.599 adesões), Minas Gerais (57.318), Bahia (55.786) e Rio de Janeiro (55.080). Em relação ao percentual de adesão, lideram Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Rio Grande do Sul, com índices superiores a 31%. O prazo de adesão vai até 14 de novembro . Quem aderir ao acordo até segunda-feira (21) receberá os valores na mesma semana. A adesão não exige envio de documentos. O aposentado e pensionista confirmará o acordo q...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde deste domingo (03), o Município notificou 170 pacientes, dos quais 18 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 132 casos já foram descartados e 20 casos confirmados.
A paciente que testou positivo e que recebeu alta do Hospital São Lucas na última quinta-feira (30) precisou ser internada novamente neste sábado (02). Ela está na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC). Portanto, são 08 pacientes recuperados.
Entre os pacientes confirmados há 04 hospitalizados e 07 em isolamento domiciliar. O primeiro óbito por Covid-19 no município foi confirmado no último sábado (02).
Até o momento, entre os casos suspeitos há 09 internados, sendo 08 no Hospital Regional do Cariri e 01 que foi encaminhado do HRC ao Hospital São Lucas para continuidade do tratamento. Há ainda 09 casos suspeitos em isolamento domiciliar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.