O Fortaleza assume compromissos nesta semana por duas competições de categorias de base do calendário nacional. Na terça-feira (24), o Laion recebe o Vitória/BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola a partir das 15h30 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após um empate em 2 a 2 na estreia diante do Fluminense/RJ no último sábado, a equipe cearense faz agora a primeira partida em seus domínios. Na quarta-feira (25) será a vez da equipe Sub-17 ir a campo pela Copa do Brasil da categoria. Atual campeão estadual, o Leão recebe o VF4 da Paraíba também no CT Ribamar Bezerra, às 15h. A partida marca a Primeira Fase da competição. O Tricolor só depende de si para carimbar sua vaga pra próxima fase. em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde deste domingo (03), o Município notificou 170 pacientes, dos quais 18 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 132 casos já foram descartados e 20 casos confirmados.
A paciente que testou positivo e que recebeu alta do Hospital São Lucas na última quinta-feira (30) precisou ser internada novamente neste sábado (02). Ela está na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC). Portanto, são 08 pacientes recuperados.
Entre os pacientes confirmados há 04 hospitalizados e 07 em isolamento domiciliar. O primeiro óbito por Covid-19 no município foi confirmado no último sábado (02).
Até o momento, entre os casos suspeitos há 09 internados, sendo 08 no Hospital Regional do Cariri e 01 que foi encaminhado do HRC ao Hospital São Lucas para continuidade do tratamento. Há ainda 09 casos suspeitos em isolamento domiciliar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.