Morreu nesta segunda-feira (17), aos 82 anos, o ator, músico e compositor Jards Macalé. Eles estava internado em um hospital particular na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro, onde tratava um enfisema pulmonar. Ele sofreu uma parada cardíaca, após passar por cirurgia. A morte foi anunciada nas redes sociais do artista. "Jards Macalé nos deixou hoje. Chegou a acordar de uma cirurgia cantando Meu Nome é Gal , com toda a energia e bom humor que sempre teve", diz a publicação. Ver essa foto no Instagram
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta informar que, nesta terça-feira (12), foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 77 anos, que tinha comorbidades. Ele faleceu no dia 05 de maio, porém o resultado do exame positivo para Covid-19 saiu nesta terça.
Em Juazeiro do Norte, já foram notificados, até o momento, 348 pacientes, dos quais 34 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 271 casos descartados e 43 casos confirmados.
Entre os casos confirmados há 16 recuperados, 07 pacientes internados, 13 em isolamento domiciliar, e 07 óbitos.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia. A colaboração da população nesse momento é de fundamental importância para interromper a cadeia de transmissão do coronavírus.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.