O Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), decidiu pela suspensão de quatro torcidas organizadas por cinco jogos. A medida, expedida nesta terça-feira (10/02), foi tomada após os episódios de violência registrados no dia 8 de fevereiro, antes do jogo entre Ceará e Fortaleza. Na ocasião, foram registradas cerca de 357 prisões. A penalidade foi aplicada à Torcida Organizada do Ceará (TOC); Movimento Organizado Força Independente (MOFI); Bonde da Aliança e Força da Galera. A decisão foi comunicada à Federação Cearense de Futebol (FCF), aos clubes Fortaleza e Ceará, às torcidas organizadas, à Polícia Militar e ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE). A medida tem caráter preventivo e educativo. Segundo o Nudetor, o objetivo é coibir novas ocorrências de violência e reforçar a segurança nos eventos esportivos. Durante a suspensão, serão mantidas restrições como a proibição do uso de materiais e instrumentos mus...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde desta sexta-feira (15), o Município notificou 454 pacientes, dos quais 45 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 359 casos descartados e 50 casos confirmados.
Entre os pacientes confirmados há 05 hospitalizados; 21 em isolamento domiciliar e 17 que já estão recuperados. Foram confirmados 07 óbitos por Covid-19 no município.
A Prefeitura Municipal está intensificando as ações de enfrentamento à pandemia, e ressalta que a colaboração da população no cumprimento das medidas preventivas é fundamental para que a situação não se agrave.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.