*Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa boletim epidemiológico do coronavírus*



A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde desta quarta-feira (20), o Município notificou 708 pacientes, dos quais 59 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 569 casos descartados e 80 casos confirmados.

Entre os pacientes confirmados há 04 hospitalizados, 42 em isolamento domiciliar e 26 que já estão recuperados. Foram confirmados 08 óbitos por Covid-19 no município.

Os pacientes diagnosticados com coronavírus que estão em isolamento domiciliar, como também os contatos desses pacientes, são monitorados e orientados diariamente pela Secretaria da Saúde. 

A Prefeitura Municipal segue realizando diversas ações de enfrentamento à pandemia, como a desinfecção de espaços públicos; fiscalizações sanitárias nas agências bancárias e serviços essenciais; barreiras sanitárias nos limites do município, no aeroporto e rodoviária; atividades de educação em saúde; distribuição de máscaras; interdição de espaços públicos para evitar aglomerações, entre outras.

A população deve cumprir todas as medidas preventivas para evitar que mais pessoas sejam infectadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça