Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu, nessa quinta-feira (11), a comercialização de dois cosméticos no Brasil. A decisão foi tomada por falta de registro. Os produtos proibidos são a Deo Colônia Amantikir, da empresa Aon Indústria de Cosméticos Naturais Ltda., e a Maquiagem Capilar Mavi Pang Hair Shadow, de origem desconhecida. A Anvisa foi notificada da venda desses materiais, mas o registro como cosméticos é obrigatório por serem de alto risco. A medida proíbe a distribuição, produção, divulgação, comercialização e o uso dos itens.
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde desta quinta-feira (07), o Município notificou 257 pacientes, dos quais 25 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 207 casos já foram descartados e 25 casos confirmados.
Entre os pacientes confirmados há 04 hospitalizados; 06 em isolamento domiciliar e 13 que já estão recuperados. O segundo óbito por Covid-19 no município foi confirmado na última terça-feira (05).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.